Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

"Bolsas": Objeto prático e indispensável a nós mulheres.

postado por: Edna Lima




Considerada a amiga inseparável da mulher a bolsa tem um grande papel na vida dela, pois a bolsa é onde estão escondidos os maiores segredos de uma mulher, o que ela carrega dentro da bolsa pode definir a sua personalidade e nem sempre ela precisa ser grande os modelos podem variar de tamanho, formato e cores. Assim como a roupa é o espelho da personalidade, as bolsas também fazem parte do look de cada mulher.
"
Para as festas e noites de glamour, as propostas são pequenas bolsas em materiais sofisticados como o veludo, cetim e tecidos brilhantes ou os minaudières, acessórios semelhantes a caixinhas elaboradas para carregar apenas o necessário. Adornos em contas, lantejoulas, cristais, bordados; texturas e formatos diferenciados compõem as glamurosas bolsinhas.

Clássicas, as carteiras da estação vêm elaboradas em materiais requintados, metais e peles exóticas. Semi-estruturadas e compactas, elas são ideais para as festas e baladas menos formais.

Com modelos diversificados, em cores, estampas e materiais para todos os gostos; as bolsas do verão 2010 prometem ganhar destaque nas produções femininas, sejam elas clássicas, grandes, pequenas ou esportivas!

Detalhes artesanais, em patchwork, tressê, drapeados e novas texturas são as novidades das coleções. Em couro sintético, macios, coloridos ou em tons naturais; as bolsas apresentarão toques mais lisos e delicados do que as últimas temporadas. Seguindo uma cartela de cores opaca e suave, tons como o lavanda, rosa antigo, azul celeste e off-whites estarão bastante presentes, mas as tonalidades brilhantes e escuras aparecem para completar as propostas para o verão. Flexibilidade é uma das principais características que as marcas vêm empregando nesse acessório para as próximas estações. Estampas com motivos étnicos e imitando peles de animais ainda serão vistas, mas a tradicional pele de onça sede espaço para as cobras e crocodilos. Afinal de contas nosso armário é como coração de mãe "sempre cabe mais uma" Rssss




0 comentários: