Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Viagens: Porto Seguro, BRASIL

postado por: Edna Lima

Talvéz nenhum outro lugar seja tão merecedor de ter "Brasil" ao lado do nome como Porto Seguro, já que foi lá que os portugueses desembarcaram dando início a colonização do nosso pais.
Lugar de praias extensas e límpidas, de calor abundante, seja na temperatura, seja no povo hospitaleiro e vibrante. É o destino certo de quem quer impressionar-se com a natureza e a grandiosidade do Brasil. Porto Seguro oferece passeios de escuna, mergulhos, trilhas ecológicas, visitas a reservas indígenas, ainda passeios culturais como a Cidade Histórica com suas igrejas os casarios do século XVII a Casa de Câmara e Cadeia, que abriga o museu. Um TUR que nos remete aos mistérios e segredos de um passado rico e glorioso.
Para quem procura comer bem, existem opções que vão desde os peticos e sabores típicos da região a gastronomia internacional, tudo em ambientes charmosos e muito acolhedor.
Aos que querem badalar pela noite em festas e boates, em Arraial d'ajuda, Trancoso estão os pontos mais fervilhantes. A cada noite uma cabana de praia, diferente de tudo que já se viu por aí, ou uma casa temática oferece uma festa diferente, de domingo a domingo vcs podem curtir fogueira a beira mar, mesas de frutas, vários ambientes, a shows musicais que vão de axé, passando por lambada, ravy e até uma providencial MPB.
Não importa qual seja seu objetivo, o sul da Bahia é o destino certo para quem quer agitação ou calmaria, passeios ecológicos ou culturais, noites badaladas ou dias a beira mar.
Há! e existem opções para todos os bolsos, desde de excursões em ônibos fretados a milionários que descem de helicóptero em Trancoso, desde de albergues a pousadas charmosas e risorts de tirar o folêgo. Portanto, se querem passar dias em grande estilo? Porto Seguro é o lugar certo.




Faça um orçamento que fique bom pra vc e seu bolso:
Europa Viagens: 3225.2691  (Procure Aline ou Sheila)
Benstur: 3225.7999  (Viviane ou Denise)
Turisplan: 3945.1941  (Júnior)




0 comentários: