Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Beleza.

postado por: Edna Lima

Famosas revelam seus segredos para manter as pernas em dia; inspire-se e entre na moda dos shorts curtos sem erro!

Você está preparada para deixar as pernas à mostra e entrar na onda dos micros shorts, uma das peças hit do verão 2011? Para te ajudar a conquistar a perna dos sonhos a tempo do calor, fui atrás dos segredos das famosas para deixá-las sempre belas.

Entre atividades ao ar livre, musculação, drenagem linfática e creminhos, a apresentadora de TV Sabrina Sato, a ex-modelo Luiza Brunet, a cantora Claudia Leitte e as atrizes Grazi Massafera e Guilhermina Guinle contaram o que fazem diariamente para manter a forma.

Confira as dicas destas famosas para ter pernas perfeitas - item obrigatório para os modismos da temporada!


Claudinha Leite

 A maratona de shows ajuda Claudia Leitte a manter suas pernas saradas. Mas, ela também não dispensa exercícios físicos: “sinto o maior prazer em praticar alguma atividade física. Se estou em Salvador, treino todos os dias, menos sábado e domingo", conta
Anote: "às segundas, quartas e sextas faço musculação e às terças e quintas, capricho no cooper”, conta Além disso, depois da chegada de Davi [seu primeiro filho], ela se deu “o luxo de fazer drenagem linfática", disse a loira de 30 anos.


A atriz Grazi Massafera, de 28 anos, acha suas pernas muito finas e não mede esforços para deixá-las definidas: “faço musculação para ganhar mais massa muscular. Gente, o resultado é incrível. Já ganhei 1,5 centímetro de coxa!”, comemorou
A loira vai à academia quatro vezes por semana e treina com o personal carioca Marcello Barbosa. Você passa algum creme, Grazi? “Só hidratante mesmo!”, afirma.

Grazi Massafera


Aos 48 anos, Luiza Brunet tem pernas de dar inveja a muitas garotas e para ela, a genética a ajudou bastante: “minha mãe tem pernas lindas ainda com 67 anos, mas os exercícios que fiz e faço também ajudam bastante”, afirma. Quer saber quais são eles? “Faço musculação para as pernas com meu personal trainer que inclui exercícios com caneleiras, caminhadas na areia e no calçadão, além de drenagem linfática. Para sair com as pernas de fora, passo um creme com pigmento que as deixam levemente bronzeadas”


Luiza Brunet


A atriz Guilhermina Guinle, de 34 anos, afirma: "sou um pouco preguiçosa então tenho duas 'Eliane' [esteticistas], uma no RJ e outra em SP e é com elas que faço drenagem linfática, duas vezes por semana"."Além disso, sempre que posso faço pilates, RPG e ando muito", conta. Os cremes? "Aproveito a hora do banho para massagear minhas pernas com Óleo de Rosa Mosqueta".


Guilhermina Guinle

A apresentadora Sabrina Sato, de 28 anos, é referência nacional no quesito pernas. Quer saber o que a mestiça faz para mantê-las sempre belas? “faço muita ginástica, corro, faço boxe e musculação. Todo dia dou uma corridinha, pelo menos”, afirma.
“Não malho quase nada de braço, malho mais perna, quadris e bumbum, com agachamento”, completa. Além disso, a apresentadora faz drenagem linfática três vezes por semana e não dispensa um bom creme hidratante diariamente.

Sabrina Sato
                                                                                               
Então meninas, vamos deixar a prequiça de lado (começando por mim, rsrs) e correr atráz do prejuízo, não a nada pior do que querer usar aquele shortinho e sentir que não está com tudo em ordem, eu vou recomeçar, e vcs?  E não esqueçam da escada, pois ela ajuda e muito. Boa Semana! bjim.




0 comentários: