Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Detone calorias na escada

postado por: Edna Lima

A gente vive dizendo que quem sobe escada em vez de usar o elevador melhora o condicionamento físico e esculpe as pernas e o bumbum. Pois não é que agora o exercício virou uma modalidade? A vertical running consiste em subir escadas internas de grandes prédios do mundo todo. Nessa corrida vertical, o objetivo é atingir o topo no menor tempo possível. Lançada no mês passado no Brasil, durante uma etapa do torneio internacional em São Paulo, a competição conta com a participação não só de atletas profissionais  mas também de uma turma empolgada com o novo esporte. Também pudera: dados da Federação Internacional de Skyrunning revelam que o que vc gasta subindo escadas por 10 minutos equivale a 1h40 de caminhada. E aí, está esperando o que para encarar uns degrauzinhos?


Sabrina Sato
 Essas imagens são apenas um  "pequeno"incentivo para vcs sairem correndo atráz do primeiro prédio que encontrar pela frente... então lindonas, vamos de escada? boa semana! Bjos.  




Lembrete:   Não esqueça de estar usando uma roupa confortável e um bom tênis, e se vc não tiver costume, vá aos poucos,com o tempo o seu condicionamento físico vai aumentando, e quando vc vê, já se tornou a nova atleta dessa nova modalidade... Boa sorte!




0 comentários: