Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

...E continua a coleção Primavera Dolce & Gabbana e deu branco!!!!!!

postado por: Edna Lima


 Como prometi a vcs no post que fiz sobre estampas florais, aí está a segunda parte da coleção D&G, Domenico Dolce e Stefano Gabbana se inspiraram num jardim, a passarela estava repleta de rosas, peônias, hortênsias, samambaias, afinal de contas estamos na primavera. Mesmo com esta inspiração, a coleção não foi feita só de "flores", tinha uma mistura de flores com xadrez vichy e também espaço para as rendas, que vamos combinar, na minha opinião ficou simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA...Amei!!!!!!!

Ao comemorar 25 anos de carreira os irmãos Gabbana optaram por uma coleção quase toda feita em branco, inspirada nos enxovais das noivas. Vestidos baby-doll, longos vaporosos (que na minha opinião daria sim "O vestido da noiva") com ar recatado tinham aplicações de laise ou rendas transparentes, muito bordado rechuliêr e gripier. O forte foram as rendas feitas a mão (como aquelas, preciosidades feitas em meu Céara) . As peças chaves da marca não ficaram de fora: muitos tops justinhos com estruturas de espartilhos, hotpants e saias na altura ou abaixo dos joelhos, bem quarentinha: Ai, ai!!! como é bom apreciar o belo, tô xonada!!!!! suspirando por um modelido desses, ai! se eu pudesse (se meu dim desse!!!!háháhá)!!






As rendas apareceram também nas sandálias, que ganharam salto de madeira e fecho de plástico. Surgiram ainda versões de croche – tanto nas sandálias quanto nas bolsas. A transparência, aliás, vem também como detalhe de uma ou outra bolsa: Só porque é primavera!!!! D&G 2011







Então meninas, mas se vcs são como eu que só podem apreciar esses modelitos atravéz de  e revistas de moda, é só aguardar, afinal de contas nesse mundo "pouca coisa se cria e quase tudo se copia" então vamos esperar que os irmãos Domênico e Stefano sirvam de inspiração para nossos estilitas brasucas e logo logo poderemos ter um modelito "parecido" com esses em nosso armário, pois a moda é democrática e cabe em todos os bolsos, não demora muito e várias dessas "inspirações" estarão nas vitrinis de todo país, da Oscar Freire ao Bom Retiro é só aguardar...rsrsrs, mas que eu adoraria ter um modelito D&G autêntico em meu acervo pessoal, há!!! e como eu adoraria. Quem sabe um dia. E vcs também querem ? Bjim!  




0 comentários: