Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Em busca do brilho profissional..."Radar de Moda"

postado por: Edna Lima

                                                             São Paulo 

Rua Oscar Freire

Em busca de inspiração! Meninas, vou ficar sem postar esses dias pois vou fazer uma pequena viagem com um radar de moda em mãos à procura de novidades para o blog, pretendo voltar com as malas cheias de muito bom gosto e peças diferenciadas, além de trazer muitas coisas novas e exclusivas. Me aguardem!

Rio de Janeiro

Vou aproveitar também para passar o final de semana no Rio, afinal de contas depois de tudo que passei nos últimos meses eu mereço esse descanço... quero aproveitar pra ver muita vitrine, principalmente naquelas galerias alí em Ipanema mesmo, que na minha opinião são um verdadeiro charme... pretendo ver o pôr-do-sol do arpoador, andar descalça pela areia da praia, enfim, aproveitar muito, afinal de contas estou viva! Um pouco debilitada mas viva, esse já não é um motivo mais do que suficiente, vocês não acham? Quero aproveitar tudo, como se fosse a última vez! Vou me jogar! E prometo a vocês que cada mergulho será um flash! Rssss, e na segunda postarei tudo em primeira mão a vocês. Bjos lindonas e um ótimo final de semana, e não deixem de visitar o blog na segunda-feira. Vocês vão amar!!!!!! 




0 comentários: