Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Macacão o hit do verão 2010/2011

postado por: Edna Lima



A peça surgiu nos anos 40, como traje utilitário, para trabalho, e ganhou sua versão fashion nos anos 70. O macacão é muito versátil, prático e confortável. Ele já aparece como peça-chave desde a temporada de verão passada, e chega ao verão 2010 ainda mais forte. Independente da tendência, essa é uma peça que vale a pena ter no guarda-roupa. O macacão é uma peça dotada de muita versatilidade. Dependendo do tecido utilizado Pode ser coordenado com diferentes estilos de calçado. É possível usar com sandálias, sapatilhas, tênis, scarpins, dependendo do estilo de quem usa ou até mesmo da própria confecção e do corte, é possível fazer diversas variações com sobreposições de blusas, com cintos, entre outros acessórios. Os macacões têm a vantagem de ficar bem na maioria das mulheres, principalmente em malha ou sarja. Por eles serem mais soltinhos, escondem algumas partes do corpo e gordurinhas indesejáveis. Mas é necessário tomar alguns cuidados. Mulheres com os quadris muito largos devem evitar os modelos de pernas afuniladas, por exemplo, e os curtos são apenas para aquelas que estão com as pernas em dia.

 

Carolina Diekman
No verão 2010, até mesmo os feitos em moletom e plush continuam, para serem usados à noite, desde que tenham uma modelagem mais descolada, e entrem em um look composto por acessórios que deixem tudo com um ar mais sofisticado.

Na temporada de primavera verão 2009 2010, o macacão foi visto em várias cores, texturas e estampas, variando do casual ou esportivo ao mais social e elegante. Em geral, veio mais confortável e amplo, mas independente do modelo, ele é o hit do verão 2010!
Paulinha, com um modelo
By Domitillla...160,00 (tam: M)
Macaquinho By Domitilla...160,00 (tam: M)
    Na temporada de primavera verão 2009/2010, o macacão foi visto em várias cores, texturas e estampas, variando do casual ou esportivo ao mais social e elegante. Em geral, veio mais confortável e amplo, mas independente do modelo, ele é o hit do verão 2010!

Guilhermina Guinle
                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
E o mundo da moda é mágico mesmo, sempre vemos peças do passado que nos trazem muito glamour. Podemos encontrar macacões simples e lisos para usar durante o dia ou aquele super luxuoso e estampado para arrasar na noite. Se o seu queridinho for de modelo curto opte por rasteirinhas, e como o longo tende a diminuir a silhueta deixe os saltos tomarem conta do visual. Use sem medo de errar. Bjim!




0 comentários: