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Valisère abre primeira loja em grande estilo em endereço nobre de São Paulo

postado por: Edna Lima

Meninas, estive na Oscar Freire e não resistí em conhecer a nova loja da "Valisére", a loja ficou linda, charmosa, tudo de muito bom gosto, começando pela porta toda rosa e sem falar na nova coleção que está lindíssima, se dessa vez a intenção é arrasar, conseguiram. Amei! E a novidade que mais me encantou, se é que consigo escolher, rsss é uma pequena notável que já fez a cabeça de várias grifes, e desta vez foi a Valisère que se encantou  por ela, estou me referindo a Barbie, depois de Louboutin e várias outras grifes famosas, a conhecida marca de lingerie fez parceria com esta bonequinha chiquérrima e famosa.Vejam ela de lingerie preta, toda sexy com look rendado, sentada nesta chaise longue rosa (adoro rosa!!!! rssss), com outros quatro jogos de lingeries para serem trocadas à seu pedido?
Se vcs querem ve-la de perto, então corram... infelismente a edição não possui caráter comercial e celebra a abertura da primeira loja Valisère no Brasil. Ela está exposta na primeira loja flagship da marca, na Rua Oscar Freire, em Sampa. Até o carro, estratégicamente estacionado em frente a loja, é pra chamar atenção. Confesso que não resistí e fotografei tudo que pude para postar pra vcs.

Me digam, não é uma fôfa?


A proposta da marca é oferecer para as clientes um espaço que vá além de uma loja de underwear. Quem passar na esquina da Bela Cintra, no número 849, vai encontrar também perfumes, hidrantes e produtos da linha homewear (de roupas para ficar em casa, não de decoração) - conceito parecido (e bem-sucedido) da norte-americana Victoria's Secret.
As lingeries foram divididas em quatro linhas: básica, playfull, romântica e sensual, cada uma com material e desenho diferentes.

Foi amor a primeira vista


A proposta da marca é oferecer para as clientes um espaço que vá além de uma loja de underwear. Quem passar na esquina da Bela Cintra, no número 849, vai encontrar também perfumes, hidrantes e produtos da linha homewear (de roupas para ficar em casa, não de decoração) - conceito parecido (e bem-sucedido) da norte-americana Victoria's Secret.
As lingeries foram divididas em quatro linhas: básica, playfull, romântica e sensual, cada uma com material e desenho diferentes.
                                                                 
Esses são os provadores, não é um luxo?
O interior da loja, demais né?





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