Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Elas não mudam!

postado por: Edna Lima

Sabe aquele famoso que, mesmo depois de muitas mudanças em sua carreira e trajetória, parece que o visual é a única coisa que permanece intacta? Os anos passam, e o rosto contina o mesmo. Medo de ousar ou, então, apostam na fórmula que "Em time que está ganhando não se mexe". Porque será que eles nunca mudam?
Nãaao tenho a respostas, mas reuni aqui alguns exemplos dessas celebridades que seguem firme no mesmo look.
Malu Mader,Luciama Gimenez, Adriane Galisteu, Sheila Mello e Jennifer Aniston  são alguns desses exemplos, que  seguem  fiés ao mesmo visu. Confiram!


Malu Mader: Essa é classica! Desde que estourou no mundo artístico e caiu no conhecimento popular com a minissérie global "Anos Dourados", escrito por Gilberto Braga em 1986, Malu continua com o mesmo look: cabelos negros, compridos e escorridos. O ponto positivo é que, o tempo passa, e a atriz continua com aspecto juvenil.


Cleo Pires: Assim como Malu, Cleo mantém seu corte e cor de cabelo. Sempre preto, as madeixas da beldade continuam sendo símbolos de sua sensualidade. Cleo fez a cabeça dos homens na novela "América", em que interpretava Lurdinha. A personagem marcou com o bordão "Oi, Tio", referência ao papel de Edson Celulari, um homem mais velho e pai de sua amiga. Na novela "Cobras e Lagartos" ela até ensaiou colocar um tom mais claro nos fios, mas a morenice prevaleceu. Hoje, Cleo encara um dos papéis principais em "Araguaia" e é admirada desse jeito: morena. Dá para imaginar a moça de cabelos curtos, afinal?


Gisele Bündchen: De uma modelo esperamos muitas mudanças de look certo? No caso de Gisele Bündchen, não é bem assim. A top brasuca sempre investiu na simplicidade e, por isso, é presença frequente em listas mundiais de mulheres que são referência de beleza. Quando precisa cortar ou colorir os cabelos, Gisele apela para as perucas!


Sheila Mello: Sheila foi outra que se manteve firme e forte no infalível cabelo descolorido e jogado para o lado. A loira ficou conhecida após vencer um concurso para ser nova integrante do grupo de axé É  O Tchan!. Na onda de Carla Perez, primeira loira do conjunto, Sheila apostou em um visual parecido e acabou mantendo até a penúltima edição do reality "A Fazenda", onde conheceu seu marido, o nadador Xuxa.


Luciana Gimenez: Luciana Gimenez pouco mudou desde de a gravidez com Mick Jagger, e foi para frente das câmeras de televisão. Apresentadora da Rede TV!, e casada com o vice-presidente da casa, Marcelo Carvalho, a morena foi conservadora em seu look. Algumas luzes aqui, outras ali foi o máximo que Luciana mexeu em seu visual.


Adriane Galisteu: Galisteu sempre investiu no tom mais claro e funcionou! Quando ganhou fama após assumir namoro com o piloto Ayrton Senna ela era assim: raíz escura, pontas descoloridas e muito charme. O cabelo atualmente ganhou movimento e mais brilho, mas não mudou no corte nem coloração

                                                                
Jennifer Aniston: Em uma temporada de "Friends" Jennifer Aniston arriscou um corte mais ousado, estilo chanel e meio desarrumado. No entanto, bastou um tempinho, e a atriz já voltou ao seu habitual estilo. Sempre com as madeixas loiras e lisas, Jennifer costuma se produzir mais nas roupas para fazer a diferença.

Eu confesso a vcs que não tenho o menor problema em mudar, já cortei o cabêlo curto, repiquei, mudei de cor várias vezes, a minha teoria é a seguinte: "Não é cabelo de boneca" se cortar, cresce de novo! háhahá eu só assim,  completamente desprendida. 
E vcs meninas, também ousam mudar de vez em quando?????




0 comentários: