Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Halloween chegou mais cedo - Desfile "SAMUEL CIRNANSCK" - Primavera-verão 2010/2011

postado por: Edna Lima


Meninas, vcs se lembram quando Grazi Massafera apareceu linda e plena no Festival de Cannes em 2009, então, ela usava um lindo vestido assinado por Samuel Cirnansck, agora ele ousou e mudou radicalmente seu estilo. Comparem? mas continua apostando na "lorinha de Jacarezinho" como seu pé de coelho...
                                                               
Corajoso. Samuel Cirnansck mudou drasticamente da romântica assinatura de seus vestidos de festa para um desfile de vestidos curtos, vibrantes, desenhados com motivos de Halloween de desenho animado.

Assim, Grazi Massafera abre com uma estrenha peruca preta de franja, tubinho roxo coberto por bordados que ilustram uma bruxa sobre a vassoura e meia de latex pink. Difícil. O efeito desejado deve ter sido mesmo o de estranhamento.

Menos cenográfico eram o vermelho de ombros pontudos em Jessica Pauletto e o ombré em Gracie Wink, em que pode-se escapar do tema. Ou direcionando para um modo de vestir mais divertido, como o top de phyton amarelo e a oncinha dourada.

Há de se notar sua mão habilidosa nos bordados e acabamentos, mas questiona-se se este contraste faz sentido num verão tão suave.







                                                        
E aí, meninas gostaram? bjim!

Pontos de venda no Brasil: 01
Lojas Próprias: 01
Franquias: não tem
Multimarcas: não tem
No exterior: não exporta
Site: www.samuelcirnansck.com.br
                                                                  




0 comentários: