Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

DE - LÌ - CI - A!!!!!

postado por: Edna Lima

Semana da criança

Os filhos de Hélio de la Peña, Flávia Alessandra e Cássio Reis reviveram momentos marcantes da infância dos pais

Hélio de la Peña aos cinco anos e seus filhos Antônio de seis anos e João de oito anos - Produção: Samantha Szckerb e Rosane Amora, Macaquinhos de João e Antônio: Flávio Mothé

A convite de Contigo!, os filhos do humorista Hélio de la Peña e dos atores Flávia Alessandra e Cássio Reis reviveram momentos marcantes da infância dos pais famosos. A turminha foi fotografada com a mesma roupa e em situações bem parecidas à de imagens especiais escolhidas pelos artistas.

O clima foi de diversão e a criançada adorou a brincadeira de ser ver igualzinho aos pais no passado.

Cuidado com meu velocípede!

Quando era criança, Hélio de la Peña, 51 anos, andava develocípede o dia inteiro, fosse no quintal de casa, na Vila da Penha, zona norte do Rio, ou na rua. ''Certa vez, resolvi descer uma ladeirinha sem pedalar, pensando que assim iria mais devagar. Foi a pior maneira de descobrir que era o contrário! Mesmo depois do tombo, continuei gostando do velocípede'', relembra o humorista do Casseta & Planeta, da TV Globo.

''Eu morava em um bairro pacato. Podíamos passar o dia inteiro na rua sem preocupar minha mãe (Ruth Couto, 80). Lembro que, nas férias, só ia em casa para almoçar, tomar banho e dormir. Às vezes, pulava a parte do banho (risos)'', admite o pai de João, 8, e Antônio, 6, do seu casamento com a fotógrafa Ana Quintella, 42.

''É complicado comparar as infâncias. Prefiro a minha, mas acho que os meninos discordam. Não penso que o mundo está cada dia pior, mas eu possuía uma liberdade que eles só teriam em outra cidade. Mas curto muito os moleques! A gente brinca de bichinho de pelúcia, joga botão, pingue-pongue, anda de bicicleta, viaja... É um vidão!'', diz Hélio.

''Meu pai devia ser um bebê quando usava essas roupas!'', protestou Antônio, sem papas na língua ao olhar a foto do pai aos 5 anos. ''Essa roupa é igualzinha à  do Súper Mario Bros!'', completou fazendo graça.

Cassio Reis aos 2 anos com o pai dele e Cassio Reis com seu filho Noah de 2 anos e 9 meses - Cassio Reis: amisa Pólo e tênis Adidas. Noah: camisa Pólo Chicletaria e bermuda Bebê Básico

Flávia Alessandra aos nove anos e sua filha Giulia de dez anos - Vestido da Giulia: Flávio Mothé



                                                 
                                                               




0 comentários: