Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Use e abuse do "CROCHÊ"

postado por: Edna Lima

Lindonas essa semana que passou alguma celebridades aderiram a uma moda um tanto quanto esquecida
Liv Tyler, Kate Bosworth e  Miley Cyrus foram fotografadas com modelitos bem diferentes do que estamos acostumadas a ver.

Bom, eu credito que nunca nada sai de moda realmente, pois sempre tem gente usando o que foi moda  isso na verdade é conhecido por outro nome: Reeditar moda.
Eu acho que roupas bem trabalhadas em crochê conseguem ficar lindas. Por isso pergunto e repondo…
Será que essa moda volta? Já voltou, aliás quando foi que ela saiu? Eu confesso a vcs que eu amo crochê, vou até arriscar a mostrar um look meu, hehehe










Esse look é o meu! hehehe
                                                                    
 Então meninas não vamos mais perder tempo, e sair a caça de vestidinhos artesanais; mas use com estilo, misture com outras peças, muita sobreposição, agora é hora de brincar com essa moda, promessa para o próximo verão. As marcas Animale, Iódice, Tryia e Tufi Duek já apresentaram looks em crochê para as fashionistas chegarem na frente, mas você não precisa ficar atrasada. Portanto use sem medo de errar, eu tô amando, já tenho duas blusas e quero um vestido. Bjim                                                                         




0 comentários: