Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Chapéu : acessório indispensável no verão. Veja como já está bombando em New York

postado por: Edna Lima

...E aquí no Brasil também, vejam as imagens aquí em terras tupiniquins.



O chapéu é uma peça do vestuário feminino que registra a história da moda, pois é um dos únicos itens que acompanha sua evolução.o chapéu é uma peça forte, atrai da hippie à mulher mais elegante, vai da praia à balada. Dá o diferencial da roupa.
Para este verão, diversas marcas famosas como Levi’s, Osklen, Arezzo, Cantão e Triton mostraram sua coleções de chapéus com modelos vivos na Clubedomizio na Av. Paulo VI em Salvador.
As tendências da moda serão chapéus coloridos, estampados, listrados feitos com palha, feltro ou tecido, com abas de tamanho variável.
Constanza Pascolato, consultora de moda, recomenda usar chapéus de abas curtas em casamentos e solenidades para facilitar os cumprimentos e longe do sol preferir sempre chapéus sem abas.


Chapéu Arezzo

Maria Júlia (blogueira do Flamboyant)
                                                                          
Juliana Paes




Muita variedade


Priscila Fantin

Cristiane Torlani
Agora meninas usem e abusem dos chapéus, eles são lindos e deixam qualquer mulher mais feminina ainda.
É só saber a melhor maneira de usá-los, se joguem nessa e arrase. Que tal tentar?                                                           




11 comentários:

Tânia Neves disse...

Amiga, acho lindo esses chapéus, mas em mim num fica bom, eu acho... rsrsrsrs...
Fiz o post lá divulgando o concurso viu? Dá uma olhada pra ver se tá bom... Bjinhus linda! E que chova votos pra vc!

Ceiça Frota disse...

Já garanti o meu! O que compre parece com o da Juliana Paes e confesso que estou adorando!
Adorei o seu blog e estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Tatty disse...

Amiga,

Te indiquei para uma TAG super legal!
Passa lá no Suspiro!
Bks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Evelyne V. Nami disse...

Oi Edna.

Lindos os chapéus. Preciso de um já!!!

Vim conhecer seu blog através do post q a Tatazinha do Mais de Mim fez.
Já votei no seu look no concurso e estou torcendo para q vc ganhe!!!

Já estou te seguindo e gostaria muito q vc me seguisse tbm e participasse do sorteio lá no meu blog!!!

Super bjos e te espero lá!!!

Lara Lima disse...

Lindooo esse chapeu,adorei em todas
bjoss

Unknown disse...

Olá Domitilla

Adoro chapéu. Felizmente voltaram, não é? Passei 3 meses nos Estados Unidos. Fui em Junho e retornei em Setembro, portanto passei os dias quentes mais quentes do verão novaiorquino de chapéu, pois sem eles é impossível sair à rua.
Seu blog é ótimo e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita.

Bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C@ntinho da D!d! disse...

oi amiguinha, maravilhosos os chapéus, eu quero um, será que fico bem? hummm, chique né?????

beijosssssssssssssssss

Anônimo disse...

É interessante como aqui no Brasil quase não temos a cultura de usar chapéus, ao contrário dos Estados Unidos por exemplo... Eu, particularmente, não sou muito fã deles... Acho que é um acessório difícil de ser combinado, e que se você não for muito feliz na escolha, sobrecarrega o visual...

Natália Limiro de Castro disse...

A Maria Julia arrasa com o chapéus né?! to doida por um daqueles que ela estava usando no evento flamboyant, lindo demais!

beijinhos

Ceiça Frota disse...

Oi Edna!
Bom dia. Td bem? Vc pode ficar a vontade para pegar o que vc quiser no Garimpu´s, o espaço é feito carinhosamente para vc. Ficarei mt feliz em ver um post aki e mais ainda pq é um assunto que pode ajudar mt gente.
Bjs
http://garimpus.blogspot.com