Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Empório Shoes, recebe a designe Carla Amorim

postado por: Edna Lima

                                                                      
A designe de jóias Carla Amorim tornou-se uma referência em matéria de refinamento e bom gosto. Com   suas  criações em ouro adornadas em brilhantes, pérolas, cristal, corais e ônix, sua peças são rapidamente identificadas por apresentarem um estilo contemporâneo e original. Várias de nossas celebridades como: Maria Fernanda Cândido, Luiza Brunet, Mariana Ximenes, Taís Araújo inclusive era dela aquele pingente em ônix, usado por Lílian Cabral na novela "Viver a Vida" de Manoel Carlos, que virou hit e foi copiado por todos. Lembram?
E foi para receber essa desingner de fama internacional que a empresária goiana Germana Rassi, abriu as portas de sua loja, para uma exposição nos dias 09, 10 e 11/11,  onde privilegiadas clientes tiveram a oportunidade de conhecer e adquirir peças exclusivas, desenvolvidas especialmente para clientes Empório Shoes, eu estive lá, e saí deslumbrada com tanta beleza e bom gosto, durante os três dias em que ocorreram a exposição foi servido um all day drinks, a todos que passaram por lá para prestigiar o evento e conhecer a nova coleção Empório Shoes, que como sempre está arrasando.. . Coleção esta que vale a pena ser conferida!



Eu e Maria Rita, representante Carla Amorim em Goiânia








Gostaram desse clogs?

Eu e Germana, e veja  abaixo

Ambas estávamos usando o mesmo sapato "Empório Shoes" claro!!!

Empório Shoes                                                                    
Rua 1130, 145 - Setor Marista
Fone: 062-3931.0020
www.emporioshoescalcados.com




7 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi Edna.

Linda mesmo a loja, pena que moro Far Far Away!!!

Estou torcendo muito por vc ganhar como melhor look!

Brigadão pela atenção em seguir meu blog!!!

Super bjos

L´atelier disse...

Oie!!
q maximo esse post!!! tem tudo q mulher gosta!!rsrs!!
Adorei seu blog tb, estou te seguindo! Passa lá no meu blog e se gostar me segue!
bjs
Haytana

Tatty disse...

Oi amigota!!!
Arrasando por aí, hein?
Eu sou suspeita, mas amey os clogs!!!
Amo clogs!!!
E amey o sapato com rendas! Looosho!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Tânia Neves disse...

Amiga, tá certa, tem q pedir... Eu tb tô pedindo pra mim, c viu né? Vamos torcer pra nós! Não precisava se incomodar com nada, mas vou adorar receber algo seu minha querida amiga! Bjãooooooooooooooo

C@ntinho da D!d! disse...

oi Edna, só consigo comentar daqui e estou na torcida viu, já postei de novo no blgo e vou fazer boca de urna daqui a pouco..rsrsrsrs
vc merece ganhar o net
e que sapatinho de renda é esse? eu queroooooooooooooooooooooooooooooo

Natália Limiro de Castro disse...

Que sapato lindooo
amei demais!
é o que vocÊ disse que parece o meu né?!

beijinhos

Unknown disse...

tudo bem?! Estou descobrindo vários blogs goianos e estou adorando, o seu é o máximo! =)
Vim aqui fazer um convite, amanha (19/11) será a reinauguração da loja Contém 1g no shopping Flamboyant a partir das 12hs, terá um coquetel e a demonstração de make e produtos, bora lá fazer make?! Beijoo