Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Esmalte da semana..." coisas de mulher"

postado por: Edna Lima

O esmalte dessa vez, não fui eu quem usei e sim minha amiga Sheila. Linda de viver, a cor escolhida por ela foi Lápis-lazuli da coleção Jóias Místicas da Risqué, o esmalte é fosco pra obter esse brilho foi passado por cima  uma mão da base Coloroma cobertura intensificadora da cor, o resuldo ficou "mara" vejam as imagens:






Gostaram? Bjim                                                                 




2 comentários:

Tatty disse...

Oi querida!
Vi seu post divulgando o Sorteio do Suspiro!!! Brigadinha!
E que esmalte lindo, sem contar os anéis!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi querida, não me lembro de ficar de te ajudar no concurso, também não sei fazer formulário ...

Bjs, Sté

•~ •~ •~  •~ •~ •~ •~ •~  •~