Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Estou contando com vcs.

postado por: Edna Lima


Meninas, hoje estou cançada, triste, chateada e resolví não postar nada especial hoje, vou somente fazer meu apelo:
Se vc ainda não votou, vote, seu voto é muito importante pra mim.

Concurso blogueira, realizado pelo Flamboyant...

Pessoal o Shopping Flamboyant lançou um desafio bem legal em parceria com as as Blogueiras Goianas. Quem receber mais comentários sobre seu blog ganha um netbook.  Há, eu quero, ele pode ser meu se vc me ajudar. Legal, né!!! É tão facinho, tão simples é só clicar ,nesse  link  aquí http://blogflamboyant.espacoid.com.br/2010/11/blogueiras-o-concurso-comecou/ e escolher seu Blog preferido....Mas, gente por favor votem em mim, e para isso é só vc deixar um comentário com a seguinte frase: Voto no 22. Pronto! simples e indolor e vc vai me fazer muito feliz!!!!!

Comentário:  "Domitilla 22"(só isso)




6 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi Edna.

Eu já votei no seu look e estou torcendo muito para q vc ganhe!!!
Ânimo querida!

Super bjos e um ótimo final de semana pra vc!

agoraquesoucasada disse...

Essa eu nao imaginava!!!Gostei!!Aqui em BH nao tem essas promoçoes!!!Vou la votar em ti!!!

beijao!!

Patt.

www.agoraquesoucasada.blogspot.com

Tati disse...

Oie amadaaaaa, que famosa oque muiéeee! preciso do seu e-mail néee??? hahahahhahahah
Beijo beijinho beijokas

Tati

Unknown disse...

Deixei um selinho pra vc lá no blog: http://cosmeticoslyra.blogspot.com/p/selinhos.html

Bjos

Tânia Neves disse...

Espero que esteja se sentindo melhor! Estou torcendo mto pra vc ganhar...
Bjinhus e tenha uma semana perfeita!

Alexandra disse...

Flor vim conhecer o blog, adorei e estou te seguindo, certeza, passa no meu depois, vamos fazer uma parceria aqui tbm...

Bjucas

xanguiso.blogspot.com