Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Feliz Ano Novo... Uhuuuuuuuu!!!!!!!

postado por: Edna Lima

                                                                          
Meninas, eu não podia deixar de passar por aqui hoje. Pois gostaria  de dizer muito, muito obrigada por todo carinho, atenção, por tuuuuudo. Vocês fazem parte do meu dia-a-dia já e são muuuito queridas!!!!!!!
Quero agradecer a todos que passaram pelo meu bloguinho esse ano, se tornando seguidores ou não, mas deixando um pouco de si. Aos inúmeros comentários e por tudo que fizeram pelo Blog da Domitilla!!! Quero agradecer muuuuito todas vocês!!!!! Se não fosse por vocês, o Blog não seria esse sucesso!!!!!  8000 mil visitantes por mês!!! uhuuu!!! Demais né????? (pra mim que comecei desprentenciosamente, é) agradecer as inúmeras pessoas que conheci e amigos que ganhei, muito obrigada! e como canta o rei...

                                                                                                                                                   
"Se chorei, ou se sorri.
O importante é que emoções eu vivi"...

Desejo um Ano Novo repleto de realizações, alegrias, saúde, paz, amor e tudo de melhor nessa vida a todos vocês!!!

                                                                        
                                                                                         Bjim!Edna.




0 comentários: