Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Maria Eugênia,a voz que canta o araguaia

postado por: Edna Lima

Domitillas, para embalar o final de semana um presente para vcs...um show de interpretação da cantora goiana Maria Eugênia.





Quem gostou, adqquira já o DVD está maravilhoso e  o blog  recomenda.

                                                                                          Bjim!Edna.




3 comentários:

Bybarbara disse...

realmente ela está dando um show né...
=P
bJinHos

Julianne Moreira Semi-jóias e Bijus disse...

Oi, Edna! Você perguntou das correntes de coraçao, ne?! Pois é, são duas, só tenho no momento a com zirconia rosa e branca. É linda! Você mora em Goiânia, né?! Se quiser podemos marcar uma visita pra você conhecer minhas peças.
bJUsssssssssss
Julianne

Natália Limiro de Castro disse...

Ela tem uma voz linda mesmo, já fui a um show.

beijinhos amiga