Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Marco Antonio de Biaggi ensina a usar os acessórios de cabelo

postado por: Edna Lima



                                                   Heardband

                                                                     
O Headband é um acessório de cabelo que  dá um ar folk ao seu look. Faziam estilo hippie, nos anos 60 e 70. Trançados, com pedrarias, com flores, com plumas, não importa como sejam, os headbands sempre dão um up na produção!

                                                                                

 É barato,e bem legal.
 Ele virou mania nos desfiles de verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo
Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado. E o melhor combina com qualquer tipo de cabelo, curto, médio e longo. Combinam também, com qualquer tipo de estilo, look, roupa.


              
                                                              
     Tiaras ou Diademas

                                    
                                                                         
As tiaras transformam qualquer produção, do jeans e camiseta aos vestidos de festa!
Super femininas, elas garantem charme aos cabelos, conferindo mais estilo.
E pra quem quer uma aliada em uma produção de última hora uma dica: as tiaras disfarçam os fios arrepiados ou muito volumosos, e permitem um cabelo pronto e chique em minutos.


                                     
                                                       

Prendedores de cabelos (presilhas)




                                                                     
 Gostaram da dica?

                      
                                                                                              Bjim!Edna.
  




11 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Aiii que honra aparecer aqui rs
AMO acessórios de cabeça, são meus preferidos =D

beijocas e até mais tarde né?! rs
fica com Deus

Viviane Tassi Brabos disse...

Acho tão lindo Edna, mas tem que ter estilo pra usar né, fica muito melhor nas mais jovens e modernas, rsrsrs.

Bjo

Mariana Leles disse...

Sou totalmente adepta de coisas no Cabelo!!
Adoro!!

Beijo

Mariana Leles
Blog Adoro!
http://adorum.blogspot.com/

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rejane Alves disse...

Quanta dica bacana..adorei. O dificl é conseguir usar, tenho essa dificuldade.
Beijinhos

Amanda Albuquerque disse...

hauhauhua Realmente o mesmo vídeo.. eu adoro acessórios, principalmente headbands. ;)

Tati disse...

Ai que delicia de post! adoreeeeeeeeiii!

Mil beijos
Tati

Camila disse...

Oii Edna!
Te vi no Phinérrima e vim te conhecer.
Já virei seguidora em?
Um beijão Mili
www.milipavan.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Meninaaaaaaa

um mais lindo q o outro!!!

adoreiiiiiiiii

=d

Dé Biologa disse...

Headband é lindo demais..qndo eu vi o povo usando corri e fiz um pra mim eh isso mesmo fiz um com linha de croche mesmo até mostro em um dos meus tutoriais do blog...
ficam tao legais!
soh n usei na testa pq minha irma usa e como nós somos tao parecidas q ia ficar mto igual!

beijoks
www.vidamisturada.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

ADORO usar! Eu acho lindo meeesmo.