Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

S.O.S blogueira!!!

postado por: Edna Lima

Minhas queridas Domitillas, eu fiz um monte de promessas para esse ano novo, e vcs?  e a que eu mais preciso cumprir é emagrecer já! Jesus Amado, entra nessa causa, pensem numa baleia? sou eu! tô gooorda eu diria imennnsa, help!!! Dra. Alzimara, preciso de ajuda urgente.

Ai!,ai! mas só a força de vontade não é suficiente para conseguir cumprir as resoluções, é preciso algumas  estratégias, para ajudar no cumprimento das resoluções,então vamos a elas...

Uma boa estratégia para garantir que as resoluções serão cumpridas é contar seus objetivos a amigos e parentes. Assim, tanto o apoio como o temor do fracasso estimulariam as pessoas a obedecer suas metas.

Sabe aquelas comidinhas tentadoras, vamos camuflá-las, tipo assim o que os olhos não vêem o estômago não sente, hehehehe.
Usar potes opacos é boa ideia para manter guloseimas à distância
No que se refere a comidas menos saudáveis, longe da vista realmente significa longe da mente.
Portanto é melhor colocar alimentos como bolos, biscoitos ou chocolates em recipientes opacos, que não permitem que se veja o conteúdo. Melhor ainda se o recipiente é então guardado em um armário ou em uma prateleira alta, de difícil acesso. Se for preciso, tranque e jogue a chave fora!
Se você quer cortar a quantidade de álcool que está ingerindo, tente beber em copos mais estreitos;
Uma mesma quantidade de líquido num copo mais estreito parecerá mais do que em um copo mais largo.
E para queimar as calorias ganhadas na ceia do natal ou no Reveillon, faça pequenas mudanças em sua rotina.
Trocar elevador por escadas pode ajudar;
Com pequenas alterações de rotina, é possível queimar calorias sem perceber, andar em lugar de pegar um ônibus ou usar o carro em curtas distâncias, ou subir as escadas ao invés de pegar o elevador.
Com isso, pequenas ações somadas ajudam no esforço de perder peso sem a necessidade de grandes resoluções como frequentar a academia ou treinar para uma maratona.
Preste bastante atenção ao tamanho do prato ao servir suas refeições,  uma mesma porção de comida parece muito maior quando servida em um prato menor.
E faça também um diário, para acompanhar sua evolução
Manter diário ajuda a mostrar quantidades consumidas, mais não deixem de ser honestas consigo, nada de boicotes a vc mesma.
Anotando tudo não tem como subestimar a quantidade de comida que comemos em um dia, portantanto anote até o cafezinho e analise depois o quanto consome.

Pra me inspirar, vou colocar essas fotinhas na porta da geladeira, será que resolve?

Claudinha Leite, mãe de Daví, é pra matar!!!
                                                                
Angélica, mãe de Joaquin e Benício...ai! Jesus!!!
Flávia Alessandra, apenas dois meses após o nascimento da sua filha.
                                                                  
Eu fico indignada com isso!!! se elas podem eu também posso , eu quero, eu vou, eu consigo, vou repetir mil vezes, e correr pra academia já!!!! alguém me acompanha?
Meta: Chegar aos 60k, estou com 77k, ai!!! preciso de ajuda.
Vou informando vcs, ok?   

                                                            S.O.S Blogueira    

Euzinha, Edna Lima na praia...encalhada!!!
                                                                                                                 
                                                                                              Bjim!Edna.




6 comentários:

Anônimo disse...

Flor também estou nessa, até dois meses atras estava com 63 kg e hoje estou com 71 kg, fiz alguns exames pra ver se estou com problemas, porque não sou de comer tanto assim, estou esperando o resultado.
È F****** isso, me sinto super mal.
Beijinhos

Vivi Tassi disse...

Hahaha, exageradaaa! Sabe o que resolve amiga, não comprar nada que vc tenha que camuflar.
Nada de chocolate, biscoitos, bolos, corra de tudo isso na hora de fazer supermercado. Aposte nas frutas, verduras, carnes magras e fixe-se nos grelhados, mesmo que seja uma almôndega, se for frita, já era.
Então, nada de comprar potes opacos ou copos estreitos, gaste esse dinheiro com coisas saudáveis.
Hahaha, quem vê pensa que faço tudo isso né.

Bjão

Anônimo disse...

kkkk ah não Edna, não fica assim não, pra baixo!
Eu sei muito bem o que é ter força de vontade de perder alguns kilos e não conseguir, mas você consegue sim, mas em 1º lugar tente manter sua alto estima bem, pois 1º nos temos que nos amar e nos sentir bem!
Bjinhusss

Bybarbara disse...

Olá querida...força que vc consegue!!!!!
x)))
Eu preciso fazer uma listinha de promessas para esse nem a lista fiz ainda =///
BjInHosss
Barbara

Milena Lima (sugoiart.com.br) disse...

Academia djá e melhor ainda se for com as amigas. Fechar a boca é essencial e abrir só pra coisas saudáveis =). hiahai nem posso dizer nada pois to gordinha tb kkkk pulei de 59kg pra 63kg T___T. haihai a vergonha aka. preguiça de se ir à academia foi um pouco embora depois que embarquei junto com uma amiga nesses sites de compra coletiva rs. Fora que a academia que estou indo é só pra mulheres então não rola tanta vergonha XD de estar gordinha e numa roupa de malha haihaiha. Já respondi seu email sobre a parceiria ok?

Tânia Neves disse...

Ai amiga, vc é mto engraçadaaaaa...
Tenha persistência e disciplina que vc conseguirá! Vou torcer por vc! Bjinhus