Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

As devotas de Santa Lola

postado por: Edna Lima

Domitillas, a coleção de inverno da Santa Lola, está de enlouquecer qualquer mulher que como eu é com-ple-ta-men-te apaixonada por sapatos.  A tendência de verão que atravessou a estação permanece agora no inverno! Santa Lolla apresenta coleção de inverno com muita onça…adoooooro!!!!! uma onça!




  1. Além do animal print, inclui-se na cartela de inverno tons como Vermelho, Camel e Cobalto:

O super invernal pied de poule também vem na sequência!

Oxfords e sapatilhas permanecem:


Botas e Galochas:


E nada menos que a queridinha de Lagerfeld estrelando pra campanha:

Freja Beha Erichsen.

Com essas imagens, não preciso falar mais nada, vcs não acham? eu tô literalmente babando, amei TUDO, principalmente as bolsas, ai!ai! Gostaram?
                                                                                                       Bjim!Edna.





18 comentários:

Tânia Neves disse...

Lindíssimos...
Estou precisando de uma galocha para enfrentar as chuvas de SP!!!!
O sorteio começou... Participe!!!!
Amore, tenha um ótimo carnaval! Espero que esteja bem! Super beijo!

Tânia Neves disse...

Ah amiga, muda a URL do meu blog dos seus favoritos, senão não aparece nenhuma atualização mais... Bjinhus

Anônimo disse...

è de enlouquecer qualquer mulher.
Beijinhos flor.

ctrlmodaup disse...

Amei as ankles!!!

Quero todas!!1
=D

Um dia iluminado pra vc beijos

Luana Soares disse...

Aplausos para a Santa Lola! [clap! clap! clap!)
Destaque para os oxfords e as galochas. Lindos!

beijokas e ótima quinta! =)

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Keliane disse...

A mei as peças animal print.. estou participando do sorteio do blog suspiro.
bjusss

Gabi Soares disse...

Onnnn... as sapatilhas estão MUITO fofas...
Fiquei babando em todas!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

já virei seguidora!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tati disse...

Amigaaaaa, quero todos!!!!

beijoooo
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Anônimo disse...

Hum Luxoooooooooooo, adorei
Bjus

Monike disse...

Amei os oxford novos

Tânia Neves disse...

Amiga, pensei que tivesse lido no meu post...
Estou indo pra Minas e só volto depois do carnaval!
Ficarei off todo esse tempo....
Bjãooooooooooooo

Unknown disse...

OI, Edna! Levei seu brinco onde pego minhas peças, me disseram que você tem que levar pra pessoa que vendeu a peça pra você pois ela é que sabe de que marca é a peça. Assim ela manda pra fabrica. Se quiser me ligar pra pegar comigo o brinco, meu tel é 8403-6423.
bJUssssssssssss
Ju

Unknown disse...

que lindezas!Amei e queria todos!tem sorteio no meu blog,participe!:)
http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Edna,eu fico tão feliz,eu vi esta empresa crescer,eu adoro os sapatos,supermegaconfortáveis,adoro,a coleção está linda,bjs!!Você me emociona sempre,obrigada pelo carinho na Tati,bjs.Va

missnina disse...

Quero tudo tbm!!

Teca disse...

Qta coisa linda! o.O
Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
Bjão

Vivi Tassi disse...

Nossa é de deixar qualquer mulher maluquinhaaa.

Bjo