Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Domitilla convida para uma tarde muito especial... Meninas para vcs que moram fora de Goiânia, fiz um post especial para vcs, logo abraixo. Tks!

postado por: Edna Lima

                                                                   

 Minhas queridas Domitillas,

O Blog  foi convidado  para fazer uma parceria pra lá de bacana, com a loja Dalla, juntamente com outras blogueiras, estaremos recebendo vc para o lançamento da Coleção Outono Inverno, fiquei imensamente feliz com o convite, mas para que esse evento seja um sucesso dependo de vcs. Portanto, será, não é mesmo?

Quarta-feira 23/02 a partir das 17h estaremos na loja para passar-mos momentos agradáveis, colocar o papo em dia ver e comprar muita roupa bonita, tudo isso regado ao espumante gelado e várias outras surpresas que estamos preparando para receber vcs, no melhor estilo Dalla que vcs já conhecem. E quem ainda não conhece, ta esperando oque?

                                                                             
Conto com a presença de todas as blogueiras e suas convidadas, para mais uma vez juntas desfrutar-mos de momentos mais que especiais.

Espero todas vocês!!!


                                                                                                                                                     
                                            
                                                                                                    




9 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Bem que eu gostaria de ir, mas moro pra lá do fim do mundo!
Eu não me inscrevi no concurso do top pq ainda não terminei as plásticas do seio e ainda não dá para usar tudo o que quero. O top está na lista das coisas que AINDA não uso, mas um dia vou poder. Espere e verá.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tati disse...

Ahhhh amigaaa, tô longee!!!

Viuuu não consegui aumentar as fotos!! um sacoo!!


Vc gostou, arrasei com a saia de renda By Domitilla???
hahaha
beijos
Tati

Camila disse...

Tbm estou longe. Que pena!
Beijos Mili
www.milipavan.blogspot.com

Tatty disse...

Que pena que estou super longe... Mas sucesso no evento amiga!!!
Bjus, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

Juh Borges disse...

Humm bem q eu gostaria de ir, mas Matheus utimamente nao me deixa fazer nada! Mas bom encontrinho pra vcs, vou ficar ansiosa para ver as fotinhas!
bjus

Rejane Alves disse...

Que bacana essa parceria, parabéns flor.
Amanhã tem look com peça by Domitilla.
Beijinhos

Carlinha Mielitz disse...

Pena que nao estou perto viu!!!

Mas amei este sapato...loucura!!!!

=D

Monike disse...

Uaaaau que chique baby

bjs

Amanda Dragone disse...

O primeiro look está a minha cara! Adorei mesmo. ^^
Pena que moro longe e não vou poder ir ao encontro. :(