Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Coquitel Miss Retrô

postado por: Edna Lima

Coquitel para blogueiras "Miss Retrô"

Um encontro pra gente conversar, se conhecer, trocar experiências e produzir fotos com looks escolhidos pelas próprias blogueiras. No material vai sair misturas lindas e inusitadas. Mas enquanto este material não fica pronto, trago pra vocês verem a diversão que foi produzi-lo. Teve blogueira que virou modelo, teve blogueira que virou fotógrafa. E pra matar a curiosidade trago aqui como foi os bastidores deste encontro de blogueiras na Miss Retrô.

www.missretro.com.br
Bastidores das Produções
Blogueiras modelos e fotógrafas
Estilo de algumas das blogueiras
Modelos
Jú do Blog Juliana Semi-Jóias
                                                                        
Eu visto: Look "By Domitilla" - Sapato: Cristofóli (Para Empório Shoes) Bolsa: Dily (Villa Marrie)
                                                                     
Blog EM040211 067
          
Foi uma tarde bastante agradável, é sempre bom encontrar com as amigas pra colocar o papo em dia. Eu adooooro e vcs? Tks, Dani e Luana pelo convite. Podem contar com o Domitilla sempre. Adoooro vcs.


Créditos das imagens "Enter na moda" e Juliana Semi-jóias. Bjo meninas. 


 

                                                                                               Bjim!Edna




5 comentários:

Lara Lima disse...

Ai deve ter sido otimooo,né?
Adorei sua bolsa,linda.
bjoss

Carlinha Mielitz disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii só de olhar me deu vontade de estar la tb =D

Um lindo dia pra vc!!!

Beijos

Viviane Tassi Brabos disse...

Que legal, deve ser ótimo mesmo, uma tarde de boa conversa, e descontração.

Dani Guimarães disse...

Valeu pela presença Edna!

Bjinhos,
Dani Guimarães
--------------
Blog Enter Na Moda
www.enternamoda.com

Dé Biologa disse...

chiquetérrimas
lindas!!
aiai..
esses encontros devem ser maravilhosos mesmo!

beijoks!!

www.vidamisturada.blogspot.com