Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Hoje vai ter uma festa...

postado por: Edna Lima

Hoje vai ter uma festa...bolo, guaraná, muitos doces pra vc. 
É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber. Hahahah!!!  

Meninas, olha só que luxo esses bolos.
Verdadeiras obras de artes em forma de doce, coisa mais linda, quero muito um assim pro  aniversário de um ano do blog,  qual será o precinho de um desses heim ? Bolos lindos, perfeitos, luxuosos e com cara de muuuiiitooo gostoso.




Eu quero!!! e vcs o que acharam?

                                                                                                  
                                                                                                  




8 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Aiii que lindoss...acho que não teria coragem de comer haha
ameii!

beijocas amiga

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
São tão lindos que eu não teria coragem de cortar um bolo destes!
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Rosiane Teixeira disse...

Lindos menina. Da peninha de comer.hehehe.
bjk flor

www.rosianeteixeira.blogspot.com

Camila Gomides disse...

Aai amei! qro um no meu aniversário! *---* só não se se eu comeria pq são verdadeiras obras de arte! adorei o post Edna! Beijinhos! :*

Carlinha Mielitz disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero!!!

que delicia =D

e que lindezaaaaaaa

Super beijo!!!

Mariana Leles disse...

A não Edna!!! Que coisa mais linda!!
Eu quero no meu aniversario! =D

bj

Mariana Leles
Blog Adoro!
http://adorum.blogspot.com/

Tati disse...

Ai que lindooooos, eu amo bolo enfeitado!

beijokas amore
Tati

Tati disse...

Ai que lindooooos, eu amo bolo enfeitado!

beijokas amore
Tati