Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

I love make

postado por: Edna Lima

Meninas, passeando pela net  hoje encontrei essas dicas preciosas que tenho certeza que vcs vão amar!

                                                                      

Primers

O primer prepara a pele do rosto para receber a base, deixando o make mais uniforme.
Na imagem acima, os primers (1) da Natura (R$ 52*); (2) da Koloss (R$ 22*); (3) da Shiseido (R$ 174*), o Pore Smoothing Corrector, que propõe suavizar os poros; e (4) da Avon (R$ 42*)


Corretivos

Corretivos são necessários para suavizar manchas na pele e também as olheiras. Na imagem acima: (1) da Contém 1g (R$ 56*), o corretivo MD Multi-Definition, que traz luminosidade para o rosto; (2) de O Boticário (R$ 31,90*); (3) da Shiseido (R$ 179*), o Natural Finish Cream Concealer

Bases

Outras bases para preparar a pele, na imagem acima: (1) da Avon (R$ 42*), para passar com a esponja; (2) da Koloss (R$ 8,50*); e (3) da Contém 1g (R$ 118*), a MD Multi-Definition Base

Outros pós que são novidades no mercado, na imagem acima: (1) da Koloss (R$ 4*); (2) da Contém 1g (R$ 83*), o MD Multi-Definition; e (3) da Artdeco (R$ 139*)

Sombras

Para pintar os olhos e arrasar na balada ou no trabalho, na imagem acima: (1) da Ghala Doux (R$ 23,10*), dueto de sombras; (2) de O Boticário (R$ 49,90*), da linha Make B.; (3) da Avon (R$ 42*), o quarteto de sombras ouro cintilantes; (4) da Natura (R$ 29*), sombra mousse da linha Una; (5) da Racco (R$ 19,90*); e da Lumi Cosméticos (R$ 36,90*)


Máscaras de cílios

Máscaras ajudam a alongar os cílios e a levantar o olhar. Na imagem acima,
(1) da Shiseido (R$ 142*), a Perfect Mascara Defining Volume; (2) da Revlon (R$ 44,62*), a Double Twist Mascara; (3) da Avon (R$ 29*), linha com partículas de ouro; e (4) da Extrato da Terra (R$ 25,50*)

Lápis

Lápis e delineadores para marcar o olhar, na imagem acima, (1) da Archy (R$ 9*), delineador líquido preto à base de água; (2) de O Boticário (R$ 39,90*), delineador da linha Make B.; (3) de O Boticário (R$ 32,90*), lápis turquesa da linha Make B.; (4) da Shiseido (R$ 179*), o Automatic Fine Eyeliner; e (5) da Eudora (R$ 26*), o Royal Lienar delineador

Blush

Blush em estojos charmosos, na imagem acima, (1) da Contém 1g (R$ 34*); (2) da Natura (R$ 49,50*); (3) da Eudora (R$ 51*); (4) de O Boticário (R$ 56,90*), da linha Make B.;
e (5) da Adcos (R$ 50*)


Gloss

Use gloss para fazer o lábio brilhar. Na imagem acima, (1) de O Boticário (R$ 32,90*), da linha Make B.; (2) da Eudora (R$ 28*); (3) da Jafra (R$ 31*); (4) da Eudora (R$ 9*, cada);
(5) da Ghala Doux (R$ 19,90*)


Práticos

Batons em formato de lápis, que facilitam a realização do make. Na imagem acima, (1 e 2) de O Boticário (R$ 26,90*, cada), da linha Make B.; (3) da Maybelline (R$ 20,90*); (4) da Yes! (R$ 19*), hidratante labial da linha de Sabrina Sato; e (5) da Clinique (R$ 99*)


Batons

Batom tradicional de bastão, na imagem acima, (1) de O Boticário (R$ 24,90*), da linha Make B.; (2) da Koloss (R$ 4,50*); (3) da Eudora (R$ 24*), batom hidratante; (4) da Contém 1g (R$ 45*); e (5) da Yes! (R$ 15,50*)

Muitas dicas, vc já usa algum desses?


Foto: Divulgação e Arte: Ana Paula Lopes/MdeMulher 

Meninas, vejam que linda essas saias em renda by Domitilla.

Produtos Domitilla



Saia em renda, babados
Cores: Branca e Preta
Tamanho: M
Preço: 89.90 + frete
Contato: Edna.domitilla@hotmail.com



                                                                                                                           


                                                                       




6 comentários:

Tânia Neves disse...

Ótimas dicas amiga! Tenho vários destes produtos! Bjãooooooooooo

Máa disse...

Oii adoreiii o blog, seguindo!

Conheça o 2BeTrend Store - http://2btstore.tanlup.com
Tem alexa e birkin inspired de moletom com preços especiais!

bjo Má
www.2betrend.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Eu uso o prime da avon e adoro, tirando o cheiro que não é mto bom...rsrs

Corrtivo hoje estou usando da Forever, adoroooooo

Não uso base, nem pó....Tenho inumeras sombras de várias marcas...Mascara para Cilios uso da avon tb, Lapis da boticario, o blush gosto mto da avon tb....

Agora pra ficar lindaaaaaaaa mesmo só me falta uma saia da Domitila, em breve comprarei =D

Super beijo adorei o post de hoje =D

Tatty disse...

Tenho vários desses produtinhos ótimos!!!
E lindas as saias da Tati! Fiquei com ciúme!!!rsrrsr Brincadeirinha!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, lindonaaaaaa
Obgd pelo carinhooo lá no blog viu, e p retribuir esse carinhooooo, selinhooooooooo
selinhooooo pra tii, corre lá...

amo makes, amoooo tudo isso entaum sou suspeita p falar, mas ultimamente naum tenho comprado makes caras...

e o vazio no peito no horário das sete, hein????????????????????///


NOVIDADE: CHAT lá no blog, participe, aerá uma honra ter vc por lá...cada dia umnovo assunto abordado!!! Interação, parceria, jabá, conversa fora, interatividade e mt mais...

Bjks em seu heart, Vanessa Ramos

Teca disse...

Lindas as saias! Adorei a seleção de produtos!
Ah... Estou procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
Bjão