Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Inauguração da nova loja "Marina Spenciere Bijux"

postado por: Edna Lima

Olá meninas,

Como muitas de vocês já sabem… Quinta-feira dia 14/04  rolou um evento aqui na city, inauguração da nova loja "Marina Spenciere", que aliás estava um luxo. Marina e Ana (sua irmã e sócia) estavam radiantes e  muita gente bonita passou por lá para prestigiá-las.
Eu chamei minhas  amigas blogueiras e elas foram muito queridas em comparecer, e todas fizeram questão de serem fotografadas usando peças excluxivas criadas por Marina!!! Transformamos a inauguração em um evento mara!! Estava muito gostoso…. Clima de descontração total!! As meninas estavam todas umas deusas!!!!!! Maravilhosas
Graças a Deus o evento foi um sucesso!!! Estou muiiiitooo feliz, superou minhas expectativas….

 
 
 
 

Mariana e Ana, uma das coisas mais difícieis da vida é mudança, mas essa é especial, pois vem carregada de  esperança de dias melhores e com muito mais conforto para receber sua fiel clientela. Dejesejo muito sucesso a vocês e  parabéns por mais essa conquista. Que seja apenas a primeira de muitas outras que ainda viram.

                                                                                                       




2 comentários:

Ana Spenciere disse...

Que FOFO seu POST, Edna.
Só reflete o seu carinho, sua dedicaçao e o belo trabalho que voce faz.
Parabéns.
Bjo.
Ana Spenciere

Poli disse...

Oiiiiie..
Obrigada pelo convite.. Adoramos a loja.. Linda e as peças de muito bom gosto...
A Marina é um doce.. e vc tbm viu.
Bjos