Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Lacinhos

postado por: Edna Lima


                                              Olá meninas,                                                          

Quer um look mais romântico em pleno século vinte e um?  Então aposte em lacinhos nas roupas!
Os laços chegaram, e parece que não querem mais ir embora! E eu acho ótimo! Adoro os lacinhos em roupas,sapatos, tiaras ou em qualquer outro tipo de acessórios.
No frio do inverno,ou no calor do verão eles estão sempre marcando presença.
E agora estão vindo como tendências, além disso ele nos deixa com um ar de menina delicada! 

 
                                                                    

 
 
Eu particularmente, adoro lacinhos... uso em vários looks, e tenho varias peças de roupa com desenhos, ou aplicações. Não abro mão mesmo!
 
Foto: Reprodução
                                                                          

                                                                                                              




5 comentários:

Monike disse...

amo laços, não é atoa que tenho dois tatuados

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Gothic Owl disse...

Eu amo laços também!

gothicowl.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Aiiii adorei, nos sapato entao um luxo!!!

Rejane Alves disse...

Flor tudo bem com vc? Anda meio sumidinha ou é impressão minha?

Eu amoo laços, adorei as imagens selecionadas.
beijinhos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Aqula segunda imagem com aquele sapato com laço atrás é tudo!!! Amo laços, são super meiguinhos...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com