Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

O casamento do século

postado por: Edna Lima

                                                                         Olá meninas,

Cerca de 1.900 pessoas receberam nos últimos dias seus convites para o casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, a cerimônia será realizada  na  Abadia de Westminster, logo após haverá um almoço para 600 convidados e a noite é que o bicho pega o Príncipe Harry (irmão do noivo) fará uma festa particular somente para os amigos de ambos e colegas da Faculdade, segundo Harry a festa não tem hora pra acabar... Essa sim promete rsrs!!!!
A noiva, estava simplesmente maravilhosa, com um vestido em renda, de Sarah Burton para a grife  Alexandre MCQuen, make perfeita, cabelos soltos com uma tiara de diamantes...Eu diria, simples, perfeita e autêntica.

 






Veja o look dos convidados: (estou atrasada para um compromisso, por isso fico devendo as legendas, Ok! Prometo que assim que voltar coloco)







                                                                 
                                                                                
Convidei algumas amigas blogueiras e fiz a seguinte pergunta: "Se vc fosse ao casamento Real", qual seria seu look? e algumas toparam a  brincadeira, vamos ver o look escolhidos pelas  blogueiras...




Eu escolhi um estilista brasuca que eu adoooro Carlos Tuferson, vou ficar bem na fita, vcs não acham?

Quero agradecer a todas que toparão essa brincadeira... É tão bom sonhar um pouco, vcs não acham?
Ainda mais diante de um verdadeiro conto de fadas, ai! ai! Só me resta desejar: "Que eles sejam felizes para sempre"

                                                                                                                                                                     




5 comentários:

Tânia Neves disse...

Amiga, vc é rápida, hein???? rsrsrsrsrs...
O vestido da Kate estava lindíssimo... Lembrou o da Grace Kelly... Eu adorei... Simples, elegante e chic!
Amei a brincadeira... Adorei os vestidos escolhidos! Bjãooooooo e um ótimo fds!

ctrlmodaup disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh

Imagina senao fiquei com vontade experimentar!!!rsrsrsrsrs

adorei as ideias!!!

beijos, nao esqueça de me responder o email!!

Mariana Leles disse...

Edna!!!
Citei vc, seu blog e o seu pots no meu post de hoje! Depois dá uma olhadinha lá!

http://adorum.blogspot.com/2011/04/elie-saab-minha-nova-paixao.html

Como foi o evento ontem??

bj

Unknown disse...

Bom findi pra vc tbm! =)
Beijooo

Tati disse...

Ameeeei a brincadeira, hahahahaah foi demais
MIl beijos amadaaaa
Viu vc já esta participando do sorteio lá no Phinérrima? um perfume maraaaaaaaa
http://phinerrima.blogspot.com/2011/04/os-queridinhos-da-mamae.html

beijos amada
Tati