Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

How To 284/ Como se vestir para o trabalho

postado por: Edna Lima

Olá meninas,

Adoro esses programas da 284 (que aliás, é uma marca que eu adoooro) acho que as meninas tão mandando muito bem. Mas, como diz o ditado "Filho de peixe, tubarão é".
As dicas delas de hoje foram sobre roupas para se usar no trabalho, acho que tem muita gente por aí que precisa ver esse post. Assistam e depois me contem o que acharam.


O


Algumas dicas do que usar.







Camida "By Domitilla" Tam: M R$ 99,90
                                                            
Dicas do que não usar:





#Ficadica#

P:S:. Ainda não tomei nenhuma decisão, mas conforme prometi até dia 31, estarei aqui para fazer o sorteio da sandália "mara" Empório Shoes. Vc já está participando? vai lá, é só clicar no baner da barra lateral e preencher o formulário...corre, pode ser sua chance.

                                                                                                     




3 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Aiiiiii o meu preferido é o segundo look com longa animal, sou louca por ele!
Bjoks lindona, que bom que tais por aqui!!!!
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Adorei as dicas!!
Claro que quero todas =D

beijinhos!!!

Leila Barreto disse...

Com certeza, muita gente precisa ver isto!! rs,rs..

Edna, vim fazer um convite. A Faculdade Noroeste e a Valotto Consultoria criaram o Curso Essencia Mulher. Um curso maravilhoso para mulheres dinâmicas...gostaria que vc conhecesse:

http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/2011/05/essencia-mulher.html

bjux