Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Pulso firme...se joque na moda dos braceletes

postado por: Edna Lima

Pulso firme

Olá, meninas!

Moderno e urbano, o bracelete  está em alta e promete dar um ar fashion às produções da temporada
|

Animal prints

1. Alexandre Bucci (R$ 1.454)
2. Marisa (R$ 19,99)
3. Fiszpan (R$ 118)
4. Marília Capisani (R$ 184)
5. Rosana Mattua (R$ 159)

Como usar

 

- Eleja um cinto ou bolsa de cor forte para combinar. Os outros acessórios devem ser neutros e discretos.
- “Para não exagerar, evite misturar o píton com estampa floral e pérolas”, ensina a consultora de moda Bia Kawasaki.


 
 Eu já  tenho vários e vocês? Os acessórios levantam qualquer look...se jogue sem medo de ser feliz.  #Ficadica#
 
E não deixem de conhecer a nova coleção "Marina Spenciere" criada exclusivamente para vc que quer arrasar na Pecuária.
 
                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                         




10 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

Lindos braceletes.. é ótimo vc mesma fazer, comprar bijus e tiras de couro e fazer.

http://vitrineglamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei os braceletes!!!
Super beijinhos e boa 4ª.
Nai

Leila Barreto disse...

Amei o post.Pode dizer onde comprar esses da Marina???

ctrlmodaup disse...

ADoreiiii

ainda nao tenho nhenum...=(

beijos

Nínive Lage disse...

Oieee,

Já tô mega na moda.. comprei váaaarios em sampa.. um maisi lindo que o outro.

Aderi rapidamente...

Muah!

RetroMomentos disse...

Estou adorando essa trend ;) Bjs

Glau Carvalho disse...

Adoro braceletes...
Bjs =D
Glau Carvalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Só pra me matar querendo tudo kkk
Deste post e do anterior, que peste tu!kkkk
Amei aquele ali número 5, que luxo!!!
Quanto ao post anterior tá tudo deuso, inclusive a sua bolsinha, que COBICEIIIIIIIIIIIII!!!
Eu te vi lá na Ca, amei saber mais sobre ti, adoreiii a dica do creme para os pés, eu necessito urgente dele rs...
Ai eu to aqui rindo do seu comentário, tu é uma QUERIDÍSSIMAAAAAA cmg, e claro que qualquer dia posto algum look seu lá, aliás tu facilitaria pra mim enviar um bem bacana para o meu e-mail...ai faço ctg, que tal?!
Bjoksss lindona
Pri


www.epocaboutique.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro...acho um charme!!!!
Beijo
Helena

Dani Guimarães disse...

Amo pulseiras!
Precisaria ter mais $$$ pra comprar todas essas =)

Bjinhos,

Dani Guimarães
--------------------
Blog ENTER•NA•MODA
www.enternamoda.com