Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Wish list! dessa pobre mãe!!!!!!!

postado por: Edna Lima

Olá meninas,
Agora vou dormir...e sonhar...sonhar...sonhar com minha listinha, se eu ganhar ao menos um, já terá valido a pena! "Padecer no paraíso" (andar por campos minados) sofrer, amar e perdoar...mil vezes por dia.

Vocês já decidiram o que vão dar para a mãe de vocês? Bom como eu também sou mãe, eu resolvi fazer uma wish list bem básica, pq como sempre sigo a lei da atração não custa nada desejar...hahahahahaha

                                                                              
01- Camisa de renda (quero muito uma)
02- Shorts de couro em várias cores (menos preto)
03- Esse vestido de couro (estou "In love" com ele)
04- Cardigã de renda da BO.BÔ (Sou Djanenani, tá Line!)
05- Blusa de branca "mara" Daslu (Dreams!)
06- Uma bolsa igual a essa, dessa cor.
07- Maxi- clutchs de onça.

                                                                        
01- Camisa de seda Ysalomé (nessa cor camelo)
02- Camisa de seda BO.BÔ (nessa cor)
03- Quero esse look completo que usei na Dalla, Short, camisa xadrez e o cinto.
04- Estou sonhando com esse vestido que usei no Ysaloméh Day. Ai! eu querooooo!!!! Rosangela?????
05- Saia de couro com franja BO.BÔ
06- Esse vestido em estampa liberty com renda é meu número exato, tô xonada nele!!!
07- E essa blusa em renda renacessa (é de enlouquecer)
08- Amei essas flores, quero ganhar um arranjo desses.






 Esse eu quero!!!! Dany, Germana? cadê?????? tô esperando!!!!!sou mãe...e combina com a blusa azul, abaixo.
              "Empório Shoes"

        Ganhei meninas, tks Germana. Um feliz dia das mães pra vc. Bjo!
          


  Essa blusa Dalla, já até deixei separada, é uma questão de necessidade...Será que Deus vai tocar no coração de alguma alma caridosa a me presentear com ela. Please!!!! R$ 138,00                                                              
                                                                       
Filho, sobrinhos, afilhados, amigas...amigos. Opcões é o que não falta, e tem para todos os bolsos. Domingo é meu dia.

                                                                                      




2 comentários:

Su disse...

Oi Edna, sumida! =)
Gostei da sua listinha! Vi aquela bolsa (cluth) ali do lado, vc ta vendendo?! Se tiver qro saber o preço.

Beijoooo

Crazy For Fashion disse...

Amei sua WishList...a bolsa box laranja e a maxi clutch de onça são incríveis, as outras também, hahahaha.
Grande biejo, Glau Carvalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/