Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Sorteio de uma "Placas de Aperetivos" para o dia dos namorados

postado por: Edna Lima

Encerrado o sorteio
                                              Ganhadora: entre 303 inscritos, o número sorteado foi o número 06
Andressa Apolinário




Olá meninas,

Hoje terça-feira eu Dani e Ludy fomos almoçar em um restaurante super gostoso!!! Bom para almoçar durante a semana, reunir com amigas, almoços de negócios ou simplesmente porque está com vontade de saborear uma comidinha diferente e de ecxelente qualidade, e de quebra ficar numa charmosa varanda ao ar livre curtindo o dia!!! Chama-se Marceli Rotisserie. Vocês já foram? Fica na Rua 137, 546 no Setor Marista, em um lugar de fácil acesso com facilidade em estacionamento (isso é importante, né?) Vale a pena. Tem uma grande variade de salada, com uma qualidade enorme, produtos selecionados sem agrotóxico mozzarella de búfala ma-ra-vi-lho-sa!!! Massas, carne, peixe, hoje tinha uma lasanha deliciosa, sem falar nas sobremesas que é de tirar o fôlego. Eu não consegui resistir, ai, ai amei!!!!
A Marcelli Rotisserie, também serve um maravilhoso lanche a partir da 16hs, que vale a pena dar uma passadinha por lá nesse horário, o dificíl é resistir a tentação de comer, comer, comer...

E vocês acham que o blog iria deixar o dia dos namorados passar em branco, ela nos ofereceu o Vale Presente de hoje é super gourmet e delicioso!!! Não dá para resistir. Dá vontade de comer tuuuudo! São quiches, tortas, sobremesas maravilhosas e bomboms diferenciados. Perfeito para você dar de presente quando for a casa de alguém, ou for receber amigos em casa ou então, cá entre nós, para você pedir para você mesmo e devorar!
Eles entregam fresquinho em qualquer lugar de Goiânia. Tudo é feito sem conservantes!
A Marcelli, está oferecendo um jantar, para o dia dos namorados, para presenter aos leitores do Domitilla Fashion blog, (infeslimente meninas, sorry! mas essa vai só para os goianos), com uma

Placas de Aperitivos:
Jantar para um casal de namorados
Vc só vai precisar caprichar na decoração da mesa colocar o vinho pra gelar, e receberá com toda comodidade no aconchego do seu lar essa maravilha. Quem quer?





As regras para esse sorteios é bem simples:


Ter endereço de entrega em Goiânia;
Seguir publicamente o Domitilla Fashion blog 
Preencher corretamente o formulário abaixo;
Curtir a pág do blog no Facebook, na barra lateral
Quem divulgar através do blog, Twitter ou facebook, tem direito a uma inscrição a mais.   

As inscrições começa dia 01 e termina dia 10/06.


Boa sorte a todos!








0 comentários: