Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Fabrizio Giannone

postado por: Edna Lima

Olá meninas,


Fabrizio Giannone está com uma coleção luxuosa de semi-jóias com diversos materiais, como pedras preciosas que enaltecem ainda mais a rica coleção. E convida a todos para o lançamento da Coleção São Paulo, amanhã das 14 ás 22hs, na rua T-61 - nº 270, Galeria T-61 no Setor Bueno. Em frente ao Shopping Buena Vista. Você não pode perder!
A coleção cápsula recebe o nome de Coleção São Paulo, resultado da parceria entre o designer italiano Fabrizio Giannone e a designer Adriana Scartaris.
São nove modelos entre pulseiras, braceletes, anéis, brincos e colares que remetem a ícones que fazem parte da cultura nacional e hoje estão presentes nos mais belos cartões postais da maior cidade brasileira.
                                                               
                                                                       
                                                                
                                                  
#Ficaadica#



P:S:. Infelizmente amanhã, logo cedo me interno para mais uma cirurgia (dessa vez não estava esperando, foi uma emergência), portanto, não poderei ir, mas conto com a presença de todas vocês,  ok! E rezem e torçam por mim.        
Meninas, depois me mandem imagens.


                                                                                     




3 comentários:

Leila Barreto disse...

Edna, com certeza Deus estará com vc em todos os momentos! Confia e descansa no Senhor, Ele te dará mais essa vitória!

Um grande bju!
Fique bem!

Leila
http://www.goyanafashion.com/

Edna Lima disse...

Lêila, muito obrigada pelo carinho sempre, prometo que assim que me recuperar de mais dessa passo no seu cantinho, estou te devendo várias visitas. Bjo!

Unknown disse...

Olá Edna

Fiquei encantada com o bracelete.

Bjoooooooooo..............
http://amigadamoda.blogspot.com