Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

A lingerie deve ou não aparecer?

postado por: Edna Lima

 Olá meninas,

Transparência, peças de renda e seda já ganharam as ruas e prometem ficar ainda mais populares durante o verão. Com elas, surge a dúvida: a lingerie deve ou não deve aparecer?


Quem quer disfarçar, pode investir na segunda pele, que deixa tudo escondidinho. Quem adora uma lingerie pode aproveitar para deixar a sua à mostra.

                                                                           
Mas, para isso, todo cuidado é pouco, afinal de contas, o resultado deve ser elegante ou despojado, e nunca vulgar ou sexy demais.

                                                                         

Opte por regatas com a cava grande, que deixam apenas a lateral do sutiã aparente, e mantenha o decote frontal discreto,  ou o resultado pode parecer excessivo.


Camisas de seda comportadas também podem ficar interessantes com um sutiã escuro ou corset estampado por baixo. As roupas devem sempre ser larguinhas, para que o resultado seja sutil. E equilibre o resto da produção: comprimentos curtíssimos e peças justas podem ser demais.

                                                                        

Vale lembrar que o sutiã não é o protagonista, ele deve ser um detalhe gracioso. E lingerie à mostra deve ser usada em situações informais, por mais discreta que a produção seja.

                                                                       
 Também vale evitar: top frente única + sutiã tradicional com a alça à mostra; alças de silicone transparente ou alças bordadas e coloridas. Deixe de lado os detalhes frontais, que cobrem o colo e a combinação sutiã.


 E lembrem-se daquela velha regra: "Menos é sempre mais"
                                                             
                                                                             




2 comentários:

ctrlmodaup disse...

Adorei!!!

Mas ainda tenho duvidas qto a mostrar ou nao a lingerie....

Mas adorei as formas de usar!!!!

=D

Nínive Lage disse...

Então.. até gosto, mas se for super discreto e algumas fotos do post - para o meu gosto - estavam exageradamente aparecendo..

Sexta passada eu estava meio norminha.. fui para um balada, dançar e minha blusa preta com o soutien preto, só o babadinho aparecendo.. como o restante da roupa estava comportada, achei que
ficou sexy e elegante ...

* você saber o que é rapport? Post novo no blog *

MUAH!
http://memorialemflor.blogspot.com/