Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Coquetel Empório Lolitá

postado por: Edna Lima

Olá meninas, 

Na semana passada fui convidada para um coquetel de confraternização da loja Empório Lolitá, da minha querida amiga Thaís Morbeck, e achei de uma delicadeza ímpar, o cuidado com que a Thaís cuidou de cada detalhe do eventinho!!
Cliquei alguns detalhes pra vocês verem!! Da fachada da loja, passando pela decoração do coquetel, a mesa toda decorada com temas natalinos, brindes para as clientes, tudo muito chique, aliás, não poderia se esperar nada menos, já que tudo foi organizado pela própria Thaís. Cada convidada saiu de lá com um brinde, O brinde era um vidro com a essência da loja  fooofo personalizado a cara da riqueza, assim como a loja. E, aliás, o blog AMOU!! Foi uma tarde muitíssimo agradável, muito bate papo, risadas e claro muitas comprinhas. E sem falar nos acessórios MD que mais uma vez foi um sucesso de vendas.

O capricho nos detalhes

 
 

Os acessórios "MARA" Maria Dolores por Giselle Machado

                                                                              
Quem passou por lá
                                                                            
 
 
 
 
 
                                                                                     
Zezé, tentando atender a todas e sempre com esse sorriso contagiante, adoooro!

                                                        
O beleza deslumbrante da Anfitriã


O diferencial da loja: O consultor de Estilo Gabriel Teodoro 

E estilo ele tem de sobra, não é?!!!
O look da blogueira, Euzinha usando "Lolitá" e sapato "Empório Shoes" claro, né!!!!!

 

Gostaram? Eu amei, parabéns Tatá a Lolitá já é um sucesso na City, e em 2012 será ainda mais.


P:S:. Peço desculpa a vocês minhas queridas leitoras pela carinha triste, mas nesse dia recebí a notícia da morte de uma pessoinha muito querida pra mim. Vai com Deus tia Eva, sentiremos sua falta. Um forte abraço a Dona Risa, minha eterna sogra (vó do meu filho) que Deus conforte o coração dessa família.

                                                                                           




0 comentários: