Olá meninas,
A imaginação da blogueira e DJ norte-americana Tricia Clarke-Stone, se os cereais de todo dia pudessem ter algum glamour, eles seriam de grifes como Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Cartier ou Burberry. A autora do blog "Sip, Chat, Chow", especializado em comida, idealizou cinco embalagens para cinco marcas grifes diferentes. "Eu queria pegar algo que todo mundo deseja e dar um toque de luxo", justifica, em tom de brincadeira, a autora das embalagens de mentirinha.
O imaginário cereal da Louis Vuitton não tem apenas uma embalagem com o logo da grife, mas também pode ser consumido em uma tigela da marca. Puro glamour nas primeiras horas da manhã
Para o Burberry Flakes, a blogueira abusou do tradicional xadrez da grife britânica, que foi parar até no pescoço do mascote. Apesar da estampa, a embalagem é bem sóbria
O Cartier Crunch de Tricia tem embalagem que lembra a textura do couro. Tão luxuoso quanto a famosa marca francesa de joias e relógios
Na embalagem do cereal de mentirinha da francesa Chanel, o logo da marca tem uma textura que lembra cristais
Um dos primeiros itens que notamos na embalagem do cereal da Gucci é o trio de listras característico da grife italiana. O logo da marca também aparece com destaque para encher os olhos dos esfomeados fashionistas
Quem gostaria de começar o dia assim?
Na semanana passada minha querida amiga Va do Bonequinha de Luxo, publicou esse post, gostei tanto que pedi autorização a ela para reproduzi-lo á vocês. Espero que gostem tanto quanto eu. Bjo Va!
3 comentários:
Mto digno começar o dia com essas 'caixinhas' na mesa! hehehehe..
Super glamour!
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo
hahahaha
Por tanto que nao custe o mesmo preço das peças vendidas, até que seria ótimo ter..beijo =)
Postar um comentário