Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Look do dia...

postado por: Edna Lima

Olá meninas,

Após um tempinho sem colocar look do dia aqui, estou voltando hoje, com um look que usei esses dias atrás para  almoçar com uma amiga.
Vestidos com estampa miúda e fundo mais escuro ficam bem em todos os tipos de corpo e disfarçam os quilinhos a mais. E o melhor de tudo, é uma peça que você pode usar no verão, com uma sandália ou sapatilha, e no inverno com botas e um casaco. Optei por esse chemisier com estampa de cobra (mais uma tendência) ele é lindo gente!!!!! De seda em vários tons, aquela peça para todas as horas, sabe? Usei com uma rasteirinha fofa.  Foi uma das minhas melhores aquisições de final de ano. Só não reparem na qualidade da foto e nem da maneira que foi tirada. Vai dar para vocês verem direitinho.

Chemisier/Empório Lolitá/ Cinto/Não lembro/Rasteira/Dilly para Empório Shoes
Gostaram? Simples assim, do jeito que eu gosto.


                                                                         




2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que gostei, chemisier é sempre uma boa pedida e esse com estampa de cobra é lindo.
Beijinhos
Nai Melo

ctrlmodaup disse...

Se eu gostei? Achei que em ti ficou MARA e esta rasteirinhas toda fofis|!!

Beijos