Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Moda Étnica

postado por: Edna Lima

Olá meninas,

Roupas e acessórios com elementos típicos de povos africanos e tribos indígenas vêm com força nesta estação. O tema traz alegria e criatividade às composições para os dias ensolarados

 

                    

  Moda Étnica são roupas com características de um país que dão identidade ao visual e esteve presente na Coleção da Cantão apresentada na semana de moda do Rio.                                                                                                

 


 Listras, babados, sarongues (parecidas com a saruel), manguinhas bufantes, macacôes, um ombro só, nini vestidos, estampados e misturas étnicas e culturais voltado para os índios americanos, amazônicos, povos andinos, africanos e mexicanos.


Prefira não misturar muitas peças étnicas na mesma produção para não pesar nem parecer fantasia.

Esse sapato traz uma alusão étnica africana.


As famosas já aderiram:



E vocês, o que acham?


P:S:. Queria  agradecer todos os telefonemas que recebi, SMS, E-mail e mensagens no face deixadas por vocês. Eu estou bem, tanto da dilatação do esôfago feita sexta-feira, quanto da luxação no pé, terça-feira já posso voltar a dirigir e voltar a minha vidinha normalmente. Muito, muito obrigada pelo carinho, vocês já fazem parte da minha vida. Um abraço em cada uma.




                                                             




2 comentários:

Tati disse...

Acho lindo..já usei muito

beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Eu olho, olho e nao sei o que pensar, nao sei se gosto ou não...Mas de uma coisa tenho certeza gosto de saber de vc, e saber que esta bem é melhor ainda...Td isso vai passar..beijos =) torcendo por vc!