Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Dica: Nivea nas bolsas e sapatos

postado por: Edna Lima

Olá meninas,

Passeando pelos blogs hoje, me deparei com essa dica e achei bem interessante, corri e fui testar em algumas bolsas minhas que estavam precisando de um trato, e confesso que me surpreendi com o resultado, funciona mesmo... Tem coisas que a gente nem imagina, né? Tanto que resolvi copiar e passar para vocês. Oh! Essa daquelas que vale ouro!!!!!

Bom, que o creme Nivea da latinha azul é milagroso todo mundo sabe... que ele é excelente para previnir estrias na gravidez, que ele hidrata como nenhum outro, que ele é incrível para o pós sol, que ele acalma a pele irritada de alergias e outros, que tem gente que usa para melhorar olheiras, que pode ser usado por bebês, crianças e adultos, blá blá blá..... tudo isso agente já sabe. Agora que ele é bom para nossos acessários de couro? Isso para mim foi novidade! :)
Quem me contou foi um vendedor da loja Ferragamo do Shopping Cidade Jardim. Minha mãe foi lá, triste, pois a bolsa que ela mais gosta estava meio velhinha, com o couro batido... e o vendedor deu essa dica: esfregar com uma flanela ou pano um pouquinho do creme Nivea da latinha, como se fosse uma graxa. Usei em uma bolsa minha, e não é que funciona.... Ele revitaliza o couro, parece que hidrata mesmo. A minha bolsa voltou a ter brilho e saíram as manchinhas de couro velho que estavam nela, ficou NOVA! ADOREI! 
Mas prestem atenção, só funciona para coisas de couro natural... nada de usar em camurça, nobuck etc e nada de passar qualquer creme hidratante, tem que ser o Nivea de lata!
Espero que ajude vocês.






Fonte: Blog Amici per Amici http://amiciperamici.blogspot.com/


                                                                                   




3 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho :)

ctrlmodaup disse...

Meu Deus, o que seria de mim sem minhas queridas amigas blogueiras com dicas prá la de boas!!, adorei..beijos

Tati disse...

Oieee amada!!
Amei essa dica, vou testar HOJE! hahahahahah
beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com