Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Campanha de Natal O Boticário... Emocionante!

postado por: Edna Lima

Olá meninas,

E com esse comercial lindo (o melhor do ano na minha humilde opinião) quero desejar a todas um ano novo abençoado, amor verdadeiro, amizades sinceras e agradecer a Deus por colocar pessoas tão especias e do bem no meu caminho, que me ensinaram a ser uma pessoa melhor. Boas Festas!




Se me inspirar, vou postando. Ok!
Fiquem com Deus e obrigada pela visita aqui nesse cantinho tão especial pra mim.


                                                                                       Beijo Edna.




3 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei assistir a campanha.
Vim lhe desejar uma ótima 4º feira.

AMIGA DA MODA by Kinha

ctrlmodaup disse...

Ahhhh eu acho esta propaganda um luxo..>Te adoro querida...beijo

Unknown disse...

Olá Edna

Uma ótima 6º feira para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha