Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Sobre o Blog

postado por: Sugoi art

Me chamo Edna Nogueira Lima, moro em Goiânia, levo uma vida simples, sem muito glamour, mas vamos falar de coisas que gosto, ou seja, assunto de “mulherzinha”!!! Sou, mãe, dona de casa, mãetorista, empresária e blogueira. Fui dona de loja de roupa feminina por 10 anos, mas devido a um grave problema de saúde, precisei me afastar, mas adooooro moda.
Tenho um filho de 17 anos, que é a razão da minha vida, um típico adolescente, cheio de conflitos, descobri que ser mãe é andar num campo minado, é viver uma surpresa a cada dia, afff!!!! 
Sou uma pessoa cheia de conflitos, tanto que faço terapia a mais de um ano. Entrei na idade da Loba, estou com 40 anos, mâaas, sofro da síndrome de Peter Pan, me recuso a envelhecer, hehehehe!!! Mas a lei da gravidade é cruel e cada dia que passa a coisa piora, emagrecer se tornou uma guerra, help! Não quero ser chamada de coroa não me sinto assim, acho que a ficha ainda não caiu.!!!Sou hiper vaidosa, gosto de cuidar do corpo, da pele, mas morro de prequiça de fazer exercício, faço por obrigação. Contratei uma Personal Trainer, e vou a academia três vezes por semana, faço musculação com o acompanhamento dela, e ela pega no meu pé. Gosto de música sertaneja e adoro Vitor e Léo, tbm gosto muito de ver filmes no DVD, sou muito caseira, raramente saio de casa, qdo saio e pra almoçar ou jantar fora ou então festinhas na casa de parentes, sou uma pessoa muito fechada, raramente deixo alguém invadir minha privacidade, do tipo “Quando amo amo, quando odeio, odeio”, tenho pouquíssimos amigos, tem alguém que fala que vivo em um mundo a parte. Sou apaixonada por sapatos, e por produtos de maquiagem, não saio de casa sem. Morro de preguiça de cuidar do cabelo, uma vez a cada quinze dias vou ao salão, mas me dá uma agonia passar um tempão parada ali, mas vou né!!! Fiz luzes, pois estava com cabelos brancos e também faço escova progressiva pra facilitar, daí só lavo e dou uma modelada básica, lavo todos os dias. Também faço drenagem linfática duas vezes por semana, isso eu adooooro!!!

O primeiro blog a me servir de inspiração, foi o Bonequinha de Luxo da minha querida Va, e foi ela a primeira a me prestigiar e me dá força quando pensei em desistir, moda era um assunto do qual eu dominava bem por causa da loja, daí tive a idéia de comercializar os mesmos produtos que vendia na loja no blog, hoje em dia não me vejo mais sem meu bloguinho , adoooro esse canal de comunicação em que posso falar do que gosto, do que não gosto, sem me preocupar em parecer fútil, adoro essa liberdade que o blog me dá, na verdade é minha válvula de escape, faço com prazer e com comprometimento, tornei o blog meu instrumento de trabalho. Fiz um compromisso comigo mesma e tiro algumas horas por dia em função dele. Comecei despretensiosamente e hoje em dia ele já tem 8000 mil visitações por mês, para muitos pode parecer pouco, mas pra mim que comecei somente a quatro meses é uma grande vitória e Graças a Deus ele vem crescendo a cada dia. Conquistei novos parceiros e tenho feito do blog minha principal ocupação.

Escolhi o nome Domitilla, porque minha loja se chamava Domitilla, foi uma forma que encontrei de não deixá-la morrer, pois só me desfiz dela por força da circunstância.

Aqui poderei falar abertamente sobre tudo aquilo que amo de paixão (sem medo de parecer fútil!) hehehe...
Roupas, sapatos, bolsas, acessórios, esmaltes, filmes, seriados, livros, saúde, celebridades e, claro, revistas de moda. Afinal, vale a pena desejar, desejar... e ter.
Espero sinceramente que gostem! E não se acanhem em dar pitacos!
Pois o sucesso desse blog só depende de vc.
Então não deixe de comentar. Please!!!!!!!!!
Seu comentário é fundamental, muito obrigada por fazê-lo. Um forte abraço a todos.