Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Laços de sedução...

postado por: Edna Lima




O laço é o novo hi-lo do momento e está fazendo revolução no guarda-roupa das moderninhas minimalistas que andam se rendendo ao fetiche. Queridinho das mulheres de estilo mais romântico, o laço é um detalhe sofisticado. Laranja, lilás, vermelho, verde e o clássico laço preto, pode ser o toque de acessório indispensável no seu visual.

Há quem diga que laços são poderosos amuletos para a sedução. A estilista especializada em lingerie Patrícia Davies da marca Meã Culpa é apaixonada por eles e os incorpora em calcinhas e sutiãs. "“É um fetiche maravilhoso para a mulher superfeminina que quer conquistar um amor”"...Então meninas, se o objetivo é seduzir então, vamos aos laços, dizem que é melhor que apelar pra Santo Antônio! Rssss.
Inclusive, hj recebí um e-mail da "Empório Shoes" informando que já se encontra na loja a nova coleção da Miezko,inspirada na personagem Jéssica(Gabriela Duarte) na novela Passione. Vale a pena fazer uma visitinha e conferir. Tem, laços, laços e mais laços. Vcs vão amar!

"Empório Shoes" Rua 1.130, n. 45 - Setor Marista




1 comentários:

Anjo Mi disse...

Dizer o que amiga... você entende dessas coisas que é uma beleza! muito bom gosto... Parabéns!!!!