Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Será que clog?

postado por: Edna Lima


 





A história começou na primavera-verão 2010 da Chanel. Em seguida, Louis Vuitton apresentou a sua versão. Depois foi aparecer no pezinho da it girl Alexa Chung, e a Schutz foi uma das primeiras marcas brasileiras a colocar uma babuche na vitrine, agora rebatizada com nome em inglês, mais fino: clog. O tamanco é uma polêmica: tem quem adore, tem quem odeie. O fato é que ele ganhou as vitrines e está na Arezzo, na Pernambucanas, na Enjoy – em todo lugar! Confira os modelos e, se quiser entrar nessa onda e nessa altura, escolha o seu! Eu particulamente, adooooro!




2 comentários:

Unknown disse...

Tbm sou fã desse clog repaginado!!! Adorei...Izabel

Ale disse...

O que o meu Clog esta fazendo ai? rsrsrs.... tenho um igualzinho esse clarinho de lacinho, eu amo!!! Gostei muito do seu Blog prima, vou te fazer uma visitinha sempre, beijoo.