Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Must Have: Sapatilha Colorida

postado por: Edna Lima


Sapatilhas são confortáveis e cheias de estilo. Vão bem com vestidinhos, saias, blusinhas, shortinhos e até com a boa e velha calça jeans. Quer must have melhor do que uma boa sapatilha?
Mas esqueça aquela sapatilha pretinha e básica. É claro que é linda e uma grande coringa, mas já estamos naquele clima delícia de verão e queremos apenas uma coisa só: cor! por isso, a pedida é se jogar sem medo nas sapatilhas coloridas, que dão um up no visual e deixam tudo muito mais fofo.
E as celebridades também amam! Olha a Nicky Hilton, irmã da Paris, com um modelo gracinha cor de rosa. O look dela tá um amor!



Eu sei, toda mulher adora salto alto, mas nada como estar elegante e confortável né meninas? Durante esse último mês, eu aderir as sapatilhas, tive que deixar o salto de lado por um tempos em casa e me jogar nesses sapatinhos maravilhosos. Mas você deve estar se perguntando: "sapatilha combina com que tipo de roupa"? Eu lhe respondo, combina com tudo, basta ter criatividade e bom gosto e isso eu sei que vocês tem de sobra.



Aproveitem! tem várias cores, estampas e modelos e os preços também são bem variados, então use e abuse.




0 comentários: