Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Vou dividir com vcs, um dos meu segredos...

postado por: Edna Lima

Meus cheirinhos favoritos:
Hoje estou na inspiração de postar todos meus cheirinhos. Tem coisa melhor que sentir aquele aroma maravilhoso. Hum, delícia!!
Eu sou fiel a um único perfume a anos, mas confesso a vocês que ultimanente venho mudando de opinião... afinal de contas, é sempre bom mudar, sentir sensações novas. (cheirinhos novos, rsss)

O perfume revela muitas coisas sobre nossa personalidade. Eu digamos que adoro vários tipos, não me prendo mais a um só, rss. Tenho que ter vários, afinal o humor muda sempre, o meu então. (abafa!!!!) rsssss 


Mont Blanc... cheiro de princesa, se quer seduzir então o perfume é esse
Ricci Ricci, minha última paixão. Há, eu quero?
Esse eu ainda não tenho, é mais um desejo para minha listinha! rsss 

 
Somente para ocasiões especiais
Dolce & Gabbana

Para o dia a dia...
Love Spel body lotion
Victoria's Secret (não vivo sem)
  Refreshing Body Mist (Casaba Melon, plum, and freesia) Esta fragrância é uma generosa mistura de flor de cerejeira, muguet, maça vermelha, pêssego da Geórgia e notas de tamarindo e madeira branca., ótimo para o dia a dia.
LOVE SPELL (Palavra de Amor):

Meu maior segredo...
Esse é o meu preferido, uso a anos, tornou-se minha marca registrada.
Angel (Thierry Mugler) amooooo!


Fiz uma pequena lista, somente com meus prediletos, espero que vcs gostem. Procurem sentir a fragância antes, pois em cada pele eles produzem um cheiro diferente, portanto eu sugiro que vc faça o teste (borrife no pulso) espere uns 30 min. só depois decidam... Bjos lindonas!!!!! 

                                                                            




0 comentários: