Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Vou criar um arco-íris de energia...e deixar o mundo cheio de alegria...

postado por: Edna Lima



Vamos Brincar com as cores nesse verão!

O verão está batendo à nossa porta, tem coisa mais gostosa que essa estação que deixa a gente colorida e com a cor realçada pela pele bronzeada. Pois é, e com ele os tons fortes explodem na estação em looks monocromáticos ou fazendo as vezes se contraponto aos neutros. Então, vamos dá uma colorida no nosso look, pode ser uma bolsa, um sapato até mesmo os acessórios, o importante é ousar e porque não, arrasar?

Vão aí algumas dicas, eu já começei...rssss!!!!!

Verrmelho cereja

Verde-menta
Depois do oliva, bem militar, é a vez do verde-menta. Em couro nobre, ele vai até a festas.
Clogs coloridos, uns amam, outros odeiam. Eu amoooo!!!!!
É mais um ítem que vai pra minha listinha de desejos. rsss!
Azul turquesa

Laranja
 Elas são uma injeção de ânimo nos clássicos. Simplismente, amei!

Fluo e Azul-Bic
Para baixar a vibração do fluo, típico dos anos 1980, dê preferência a peças mais básicas e neutras.

Roxo Clogs coloridos e ficam uma graça com boca de sino e carteira fina, eu estou pra me render à eles!!!

O amarelo-tropical é pura sofisticação


Coral
O coral é a pedida certa para produções românticas

Turquesa
Rôxo (lindinha!)
Essa vai com tudo
Vamos colorir?
Afinal como a moda é bem democrática, ajuste-a à seu estilo!!! e não tenha medo, vamos criar um arco-íris em nosso armário? vá aos poucos, quando vc perceber já vai estar cheia de acessórios coloridos. Daí é só se jogar e arrasar! Bom final de semana, lindonas! 

Não me importaria nem um pouco em ter uma de cada cor, aquí no meu armário. Há! eu quero!
  




0 comentários: