Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Tem pedidos, que pra mim é uma ordem...

postado por: Edna Lima

  
Lindonas paseando pelos blogs ontem, no meu favorito "Bonequinha de Luxo" da minha querida Va, encontrei esse post fofo e super carinhoso... resolví copiálo e postá-lo a vcs, para reforçar a vcs o pedido feito por ela. Veja o post: " Meninas, visitando os blogs hoje, em especial o da Natália do "Sonhos de Menina", que é uma menina linda que adoro, vi que seu post do dia era nos pedindo simplesmente para votar no look dela, para que ela pudesse ter a oportunidade de ganhar uma câmera nova!!!Já que a sua está "pifando", e a "grana tá curta", ela entrou num concurso da Sony enviando seu look!!!Vamos votar para que ela continue a postar seus looks?Como sou uma manteiga derretida, li seu post e resolvi pedir por ela também!!É super simples basta clicar neste link aqui procurar por Natalia Limiro ( sem acento ) e clicar em "votar nesse look" digitar as letrinhas e colocar o CPF, simples né?Pelo que olhei a votação das meninas mais votadas, com nossa ajuda ela tem chances"!!!


Meninas, a união faz a força. Eu me comprometo a arrumar 20 (vinte) votos, se cada uma de vcs votarem e conseguir mais uma pessoa pra votar também.  Pronto a máquina já é dela. Vamos fazer essa corrente, posso contar com vcs. Bjim




0 comentários: