Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Vá de bike!

postado por: Edna Lima


Se tem uma tendência em alta é a de estar em dia com a sustentabilidade, não é mesmo?  Agora é moda apoiar a causa, ou não seria apenas o meio ambiente o melhor motivo? há! a também as belas pernas que vem no pacote. Pensa? Hummm!  A mulherada está fazendo sua parte, e entre saltos agulhas e a casacos de pele, elas apelam para a bicicleta (pelo menos na hora de posar pra foto hehehe!!!)  Parece um pouquinho impossível adotar a modalidade esportiva em nosso dia a dia não é mesmo? Ainda mais com esse calor que anda fazendo últimamente, as ruas da cidades também não são assim tão seguras. Mas que tal começar aos pouquinhos e incluir o passeio de bike nos finais de semana? Comece com a ida ao supermercado mais próximo de sua casa, e crie um roteiro pelas redondezas. Se você mora perto do seu trabalho, mais um bom motivo para incluir o estilo de vida pelo menos uma vez por semana. Como vocês podem ver, o salto alto não é desculpa, e o vestuário esportivo não é obrigado para esta prática. (mas que fica mais fácil com ele, fica)  Eu vou tentar!!!! hehehe... vou? vou sim.



Vamos tentar? e sair por aí dando umas pedaladas...  mas vamos começar sem o salto, ok.  Bjim!




1 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Oiiii flor
nossa, muito obrigada por todo o carinho, por votar, fazer um post, pedir votos... Todo esse sacrifico por alguem que você nem conhecia, só prova que você é uma pessoa maravilhosa.
já estou seguindo seu blog e linkei no meu, muito legal saber que você também é de Goiânia, conheço poucas blogueiras daqui ;p

beijinhos querida