Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Agradecimentos

postado por: Edna Lima


Meninas, na próxima sexta-feira dia 12/11 esse bloguinho estará completando 3 meses. Ele começou de forma despretenciosa, apenas para passar o tempo durante uma recuperação pós-cirúrgica e acabou fazendo parte do meu dia a dia, através dele pude preencher o vazio que estava sentindo durante todo processo que vinha atravessando, durante aquele período. Portanto hoje resolvi que neste domingo o post do dia seria para agradecimentos...
Primeiramente a DEUS, pela vitória conquistada essa semana, pelo fechamento de mais um ciclo em minha vida, estou tendo a oportunidade de recomeçar, e isso é uma dádiva.

                                                                         
Meu agradecimento especial ao Dr. Nicolau Chaud, um anjo em forma de terapeuta, que veio até minha casa e deu o primeiro passo ou seja criou o blog, confesso que a princípio só dei continuidade para não decepcioná-lo, e pela insistência dele para que eu  o divulgasse. Ele dizia " do que adianta um blog que ninguém lê",(muitas vezes até me chateava com suas cobranças) e assim comecei a divulgar aos poucos...ele foi meu primeiro seguidor hehehe. Valeu Nico, não sei o que teria sido esse período sem sua ajuda, e  em meio essa tempestade, ganhei o maior dos presentes que alguém poderia ganhar no mundo, um grande amigo, fiel e sempre pronto a me ajudar, e olha que esses meses que para mim pareceram anos,  uma eternidade, ele praticamente esteve sozinho comigo nessa guerra e em momento algum me deixou fracassar. Portanto dedico grande parte dessa a vitória a ele. Inclusive o sucesso do blog, chegamos a 5000 (cinco mil visitações) parabéns, menino, parte dessa conquista também e sua.

                                               
Vc, Nico...
Me faz querer olhar assim.
Com olhos de cuidado.
Olhos que capturam um momento único
De paz. 
De silêncio.
Olhos que ficam satisfeitos.
Por saber que vc sempre estará aí.                                                      
                                                                               
 Hoje depois de tanta luta, e dessa batalha vencida, estou aqui agradecendo as pessoas que carinhosamente estiveram comigo nessa "luta pessoal"... Quero agradecer em em especial a minha querida prima Izabel Cristina (piima Bebel) minha secretária Valdete, Ana Flávia (minha eterna funcionária gatinha) meu filho Lauro Filipe (mesmo com seu jeito complicado)  ao pai dele Lauro Lobo, Dr. Pedro Sebastião, pelo carinho, apoio e discrição, e a todos que me doaram sangue. A todos vcs minha eterna gratidão.                                                     
                                                   Aos meus amigos...                                                                           
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Eu e Sheila
.. Sheila. Esse poema vai para vc que adora as butterfly !!!!!!
                        
Para a primavera ser completa são necessárias as borboletas. Sei que estou me adiantando, que elas ainda não surgiram, mas espero que não demorem e logo estejam voando e pousando nas flores.
Quando eu era criança acreditava que borboletas eram flores que voavam (de certa forma eu estava certa). Já que vc tanto as ama que vc sempre possa tê-las por perto, dessa forma sua vida será sempre uma primavera "Eu trouxe flores pra vc"...


 Meu agradecimento especial a minha amiga, companheira, cúmplice, irmã "Sheila Patricia" pela paciência, lealdade carinho e todo amor que vem me dedicando, não só durante  esse  período  mais sempre... não tenho palavras... só posso dizer  que te amo muito sua louca. Vc fala que eu te dou trabalho, mais vc me dá mil vezes mais hehehehe. Há dias que tenho vontade de te matar, mas aí como vou viver sem suas sandice.

                                    Para Va, do "Bonequinha de Luxo"

E um agradecimento especial a uma pessoinha muito querida nesse mundo da blogosfera, que mesmo sem me conhecer pessoalmente, quando eu pensei em desisti ela apareceu, com aquele coração enorme que só ela tem, me incentivou, tirou minhas dúvidas e não me deixou desistir  do meu bloguinho, estou me referindo a Va, do "Blog Bonequinha de Luxo", nome  este que retrata fielmente a pessoa fofa que ela é. Valeu! querida e desculpa a amolação, vc já tem um lugarzinho especial no meu coração.    

Ai gente, não queria esquecer ninguém, Há, Paula Maia (Paulinha) minha top.  É isso meninas, se esqueci de alguém. Sinta-se agradecidas e beijadas.


                                                                 Com todo meu carinho. Edna                                                                 




3 comentários:

Tatty disse...

Edna,

Parabéns pelo sucessso do blog!!! Vc merece muito!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Nicolau disse...

Agradeço aos agradecimentos, e confesso que no início também achei que o blog seria só um hobbie para você, não esperava que fosse se tornar esse fenômeno todo! Não que duvidasse da sua capacidade, porque sei que você tem capacidade para isso e para muito mais, e tem provado isso nos últimos tempos. Parabéns!

Anônimo disse...

Iei! \o/

É ótimo quando tentamos algo, e dá certo! É inspirador para que sempre continuemos tentando coisas novas... mesmo que nem tudo dê tão certo! XD

Espero que continue com o blog, ele é bem interessante, ainda mais para pessoas como eu, meio leigas nesse assunto de moda e coisas assim. Descobri recentemente, mas já dicionei aos favoritos! =]

Parabéns pelo blog!