Home A Autora Eu Indico Anuncie Contato

Dicas: Eu indico... M.O cabeleleiro

postado por: Edna Lima

Meninas, quero apresentar a vcs hoje, o salão que frequento, como eu já disse a vcs outras vezes, só indico, quando conheço e confio, portanto essa dica é para  vc que gosta de bons profissionais, que não entrega seu visual a qualquer um, então, se vc mora em Goiânia, não pode deixar de conhecer o M.O cabeleleiros, os profissionais que atuam por lá é de uma competência ímpar. O Orlando é especialistas em mechas e o corte dele é perfeito, já  Marcelino seu sócio cuida mais dos cabelos masculinos, mas também é ótimo pra escovar um cabelo de mulher e faz progressiva como ninguém. Sem falar na Depiladora a quem carinhosamente chamamos de Claudinha, nunca encontrei uma depiladora tão boa quanto ela e a sombracelha que ela faz, fica simplesmente perfeira! Ela uma daquelas profissionais que ama o que faz, e por isso faz tão bem, vc nota isso pelo carinho com que ela trata suas clientes. As manicures Margarida e Aline já fazem minhas unhas a anos, e são verdadeiras artistas nessa área, vale a pena conhecer, o salão é simplesmente aconchegante!  E o mehor, eles são super simpáticos!! Sem falar nos preços que são bem amigos. Eu sou  cliente deles e super indico!! O salão é simples. Mais  se vc for como eu ,que não procura luxo e sim  profissionais qualificados  (e isso é o que conta, né??) eles estão sempre antenados as novas tendências. Passem lá, mas ligue antes para agendar um horário. E saia de lá uma nova mulher. Estive lá hoje e saí híper satisfeita, essa dica é quente vale a pena conferir.

Sorteio...ôoooba
Se vc é um seguidor desse blog, poderá concorrer a um corte e uma escova e ainda sair de  lá  com  as unhas prontas e linda. (literalmente um tapa no visual) para isso, basta deixar um comentário, abaixo e já estará concorrendo. Portanto, participem.  Boa Sorte!!!!




Os sócios Orlando e Marcelino

Orlando fazendo mechas no meu cabelo

Escovando

O resultado final. Vcs gostaram?

Aline e Margarida trabalhando ou melhor fazendo arte.
                                                 
Olha a perfeição desses desenho



Vejam o capricho.

End: Rua 2,  N..271, entre a Goiás e rua 08 no Centro
Fone: 3087.7744

P:S:. Há lindonas, Não esqueçam de usar a palavrinha mágica "Blog da Domitilla" e as portas se abrirão para vcs.                                                   




12 comentários:

Tânia Neves disse...

Amiga, enlouqueci com esse desenho de flores nas unhas! Que perfeição! Lindoooooooo! Vc recebeu meu e-mail? Mandei ontem! Bjinhus linda!

Nicolau disse...

Eu quero concorrer também! Se eu ganhar eu posso passar para outra pessoa, né? Pertinho aqui de casa.

Anônimo disse...

Que bacana! Os preços são realmente bons! O desenho das unhas ficou muito bonito, até invejei! hehe

E o resultados das mechas, ficou muito belo mesmo!

Bom saber de bons locais e acessíveis aqui em Goiânia! Valeu a dica!

Natália Limiro de Castro disse...

ahhh...claro que já quero haha
estou precisando dar um trato nas madeixas ;p

beijinhos querida

C@ntinho da D!d! disse...

uauuuuuuuu, Edna, eu quero muito muito muito ganhar..rsrsrss
menina, que dica preciosa, realmente tá difícil encontrar alguém que faça um serviço que preste aqui em Goiânia viu, ainda não acertei com ninguém, pode ter certeza que vou dar uma chegadinha lá e vou usar a senha blog da domitila, quem sabe não ganho um descontão? rsrsrs, precinhos maravilhosas, tô doida aqui..hahahahahha

beijinhos e teu cabelo tá lindo!!!!!!

Unknown disse...

Orlando ... Marcelinooo... Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom de mais .. Margaridaaa Alineee Adoroooooooooooooooooooooooo e ainda tem Claudinha que tambem Adoroooooooo ....esse salao vai ser so sucesso os melhores do estado de Goias estao aí .

Unknown disse...

Pimma adorei tudo, eles arrassam em tudo que fazem.... Eu quero ganhar essa promoção,rsrsrsr!!
Pimma vc está está igual a fragolina, lindona!!!
Pimma se eu ganhar vou querer fazer tbm uma limpeza de pele, um corte, uma selagem e outras cositas mas, tudo por conta do senador éclaro,rsrsrs!!! Bjos

Jackeline disse...

Eu quero... Fico maraaa, o cabelo fico belo e as unhas nem se fale perfeita essas meninas são
nota 100000 parabéns bjos.

Unknown disse...

Esse salão e muitop chique mesmo...um dia terei a bala para frequentar..que unha linda o seu cabelo nem se fala ficou perfeito..eles são realmente muitos frofissional..parabens..

Unknown disse...

Eu quero ganhar essa promoçao,quero ficar pelo o menos um dia bonita.kk Mas ca pra nós vc ficou linda..Eu quero minha unha e meu cabelo assim igual a da Madame Sophia..adoroo tudo isso..

Unknown disse...

Adorei ter visto a Margarida no salão do Orlando assim já vou em um salão só,hehehe!!
Os dois são ótimos profissionais,tomara que eu ganhe esta promoção estou precisando.

Unknown disse...

Claaaaaaro q eu quero estou meio desmotivada e estou prescisando desse incentivo.E ainda mais c/ esses profissionais maravilhosos!!!